AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Integrantes da Casa de Vidro serão divulgados hoje

Os participantes da Casa de Vidro serão divulgados durante o programa ao vivo

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Durante o programa ao vivo desta quarta-feira (9), vão ser anunciados os dois participantes que entrarão na Casa de Vidro na sexta-feira (11).

Os dois novos integrantes serão um homem e uma mulher, pertencentes ao grupo Pipoca. Ambos estão em confinamento individual desde sexta-feira passada (4), quando a nova atração do programa foi confirmada ao público.

A Globo disse ainda que, assim como as outras participantes da edição, estão com as vacinas em dia, foram testados. No entanto, mesmo com os testes negativos, eles têm que passar pelo período de quarentena.

A Casa de Vidro será montada na sexta-feira, dentro da casa do BBB, mesmo dia que os novos integrantes estreiam no reality. Por meio de uma votação no Gshow, o público vai definir se os dois participantes vão entrar ou não no jogo.

IDENTIDADE REVELADA

Esta semana, o 'BBB22' provavelmente irá ganhar dois novos participantes da casa de vidro. Sem saber de muitos detalhes, o público já aguarda ansiosamente para a chegada dos pipocas que vão integrar o jogo. Tanto que, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou a identidades de um deles. 

O nome dele é Gustavo Marsengo! Ele tem 31 anos, é de Curitiba, capital do Paraná, e é advogado. Segundo a biografia levantada pelo jornalista, o rapaz perdeu o emprego no Tribunal de Justiça no ano passado. Sem muitas perspectivas do futuro, ele teria encontrado no 'BBB' uma oportunidade de mudar de vida e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, já que não tem nada a perder.  

Fontes próximas de Gustavo informaram que ele não tem medo de se jogar e que terá um estilo parecido com o de Felipe Prior, do 'BBB20', na competição. Além disso, o possível brother tem chances de se envolver com alguém dentro do programa, afinal, tem fama de pegador fora da casa. 

A coluna afirmou que o advogado e a outra pipoca - que também fará parte da casa de vidro - foram confinados na última sexta-feira (4), quando a atração surpresa foi anunciada ao público. Ou seja, eles assistiram o suficiente para entender o que os telespectadores estão gostando ou não.