AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Romance no ar!

'BBB22': Paulo André dorme com chapéu de Jade Picon e web vai à loucura

Após festa do líder, internautas reuniram vários momentos de Paulo André e Jade

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André e Jade Picon já estão no coração dos espectadores do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Paulo André e Jade Picon já estão no coração dos espectadores do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

Tem clima de romance pairando no ar! Após a festa do líder Tiago Abravanel, na noite da última quarta-feira (2), vários internautas flagraram momentos icônicos de um casal para lá de esperado no 'BBB 22': Jade Picon e Paulo André.

Tudo começou quando tanto a influenciadora quanto o atleta decidiram combinar o look. Enquanto Jade apostou em um conjuntinho xadrez azul e branco, Paulo André optou por um visual monocromático, do mesmo tom que o modelo escolhido por Picon.

Durante o evento, os dois aproveitaram para ficar juntinhos, com muita brincadeira, risadas e até alguns carinhos aqui e ali. As interações em si já conquistaram o coração dos usuários do Twitter, mas as coisas não pararam por aí!

Na manhã desta quinta-feira (3), as câmeras da casa mais vigiada do Brasil flagraram o momento exato em que Paulo André estava acordando. Acontece que ele estava com um acessório bem conhecido pelos espectadores: o chapéu de crochê roxo de Jade Picon.

Não demorou para os comentários ganharem ainda mais força, tanto que ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social. “O Paulo André dormiu cheirando o chapéu da Jade”, brincou uma internauta. “Ele dormiu com o chapéu da namoradinha!”, concordou outro. “Eles parecem aqueles filmes de romance”, apontou outro.

Confira os melhores momentos!

SUCESSO!

Nesta quinta-feira (3), Jade alcançou a marca de 18 milhões de seguidores apenas no Instagram. Quando entrou no programa, no último dia 20, a morena acumulava 15 milhões de internautas lhe acompanhando na rede social.

Com o ganho de 3 milhões, a equipe de Jade publicou um agradecimento em seu nome. “Ela deixou a gente com a missão de cuidar das suas redes e de todos que a acompanham, mas são vocês que estão cuidando dela, mandando tantas boas energias para o nosso furacãozinho. Obrigada a todo mundo que tira um tempinho e tá sempre acompanhando por aqui!”, disseram os administradores do perfil.