AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: Paulo André e Pedro Scooby são o Anjo da semana

A prova do Anjo da semana foi disputada em duplas exigindo fôlego

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Paulo André venceram a prova do anjo - Reprodução/Globo
Pedro Scooby e Paulo André venceram a prova do anjo - Reprodução/Globo

Os brothers disputaram mais uma Prova do Anjo na tarde deste sábado (12). Em uma prova em dupla, Paulo André e Pedro Scooby saíram vitoriosos e se tornaram os Anjos da semana.Como na nova dinâmica o anjo é duplo, os vencedores poderão imunizar qualquer pessoa da casa, mas apenas uma pessoa da dupla vencedora terá imunidade.

A prova foi da Globoplay e teve duas fases. Na dinâmica, os brothers precisam retirar uma bolinha presa em um cilindro transparente. Para isso, é necessário encher o espaço com água. Um brother leva o recipiente com água para o outro, que levará o líquido até a caixa, as duplas com os melhores tempos iriam para a final.

Na segunda parte, Paulo André e Pedro Scooby levaram a melhor e são os anjos da semana, após disputarem com Arthur Aguiar e Tiago Abravanel, Brunna e Eliezer, Natália e Douglas Silva.
A dupla deu o monstro para Lucas, Linn da Quebrada e Natália que serão um trio que precisarão ficar vestidos de câmera e rolos de filme, separadamente.


DINÂMICA DA SEMANA

Primeiro, a dupla de anjos imuniza um e decidem qual dos dois também ficará imune, então a líder indica um participante ao paredão. Depois, a casa vota no confessionário.
Caso entrem no jogo pela votação do público, moradores da casa de vidro estarão imunes e deverão dar um voto aberto em consenso.

Após todos votarem, terá o sorteio do ‘dedo duro’ para descobrir os votos de quatro participantes. O mais votado pela casa e o indicado pelo líder tem direito a contragolpe. Com todos os indicados, é realizada a prova bate e volta.


MESMO ALVO

Líder pela segunda semana consecutiva, Jade Picon já estava refletindo sobre sua indicação ao paredão que será formado no domingo (13).


Após a prova que tornou a influenciadora vitoriosa nesta quinta-feira (10), Bárbara questionou Jade: “Quem são suas opções [de voto]?”. E apesar da surpresa com a permanência de Arthur, ela respondeu: “As mesmas de semana passada…”. A influencer também havia considerado mandar Lucas para a berlinda.


Bárbara, então, começa a lista: “Arthur e Lucas… Bom, e tem a Natália agora, né?”. Jade discorda apenas do nome de Nat: “Não colocaria ela. Ela já foi muitas vezes e eu tenho um sentimento bom em relação a ela, a história dela, tudo que ela compartilha comigo”.