AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Paulo André questiona Scooby sobre namoro com Anitta

Paulo André ficou preocupado com Scooby após saber sobre interesse de Anitta

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Um pouco antes da festa agitar a casa na noite desta sexta (11), Paulo André questionou Pedro Scooby sobre a relação que o surfista teve com Anitta após os participantes da casa de vidro revelarem que Anitta estava de olho no atleta.

P.A. ficou preocupado pelo amigo já ter tido um relacionamento com Anitta e perguntou se ele está tudo bem com a informação trazida pelos envidraçados. "Não fica bolado, não, já passou tanto tempo. Já passaram 3 anos", o surfista tranquilizou Paulo André.

Os dois se abraçaram e Pedro completou: "Não deixa de zoar como estava zoando, tudo certo. O irmão dela é como se fosse meu irmão, pai dela é meu brother. Eu sou ‘casadão’. Depois ela teve namorados, tudo certo".

O atleta questiona: "Mas vocês foram intensos?". "Claro", respondeu o surfista. Curioso, Paulo André pergunta: "Por que não deu bom?". "Personalidades diferentes, não sei... Minha cabeça não estava boa também", explicou Scooby.

Depois da conversa, Paulo André ainda não acreditava na informação: "Anitta falou de mim, tem noção?".

ANITTA TÁ DE OLHO

O interesse da cantora Anitta no atleta Paulo André Camilo chegou aos ouvidos dos jogadores na tarde desta sexta-feira (11). Larissa Tomásia contou que a funkeira está interessada no rapaz, e aproveitou para mandar um recado para Jade Picon.

Tudo começou quando a influenciadora perguntou se a morena e o gato já tinham ficado. Quando soube da resposta, reclamou. "Mulher, agiliza! Pelo amor de Deus! Ele tá como um dos mais bonitos lá fora, viu?", disse.

Os amigos do brother começaram a brincar, quando a pernambucana emendou: "Cuida dele, viu? Que até a Anitta tá de olho nele".

RELEMBRE

Anitta já mostrou diversas vezes que não perde tempo quando o assunto é um novo affair. Desta vez, a poderosa mostrou que quer investir em Paulo André Camilo, confinado no Big Brother Brasil 22.

Curtindo alguns dias de descanso no Caribe, a poderosa decidiu comentar uma publicação do atleta nas redes sociais.

"Comenta aí o que vocês estão fazendo nesse sabadão", disse o post do rapaz. E a poderosa foi direto ao ponto.

"Esperando você sair para te chamar para a minha casa", afirmou.