AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Paulo André se decepciona com reputação fora da casa

Velocista ficou chateado após integrantes da casa de vidro não citarem sua estratégia de jogo

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André está decepcionado com sua reputação - Reprodução/Tv Globo
Paulo André está decepcionado com sua reputação - Reprodução/Tv Globo

Ao que tudo indica, Paulo André Camilo não está nada satisfeito com sua reputação fora da casa, e desabafou com os colegas de confinamento durante as compras do mercado do VIP, na tarde desta sexta-feira (11).

Na ocasião, ele se decepcionou pelo fato de Larissa Tomásia e Gustavo, hóspedes da casa de vidro, não terem mencionado as estratégias de jogo do rapaz, e sim apenas o fato de que o público quer que ele invista num romance com Jade Picon.

Enquanto os demais revelaram um certo alívio, PA não titubeou e respondeu.

"Eu não fiquei aliviado, não. A única coisa que ela falou foi de eu não ter ficado com a Jade. Nem falou de jogo comigo. Caraca, o público só está esperando isso de mim", refletiu.

Prontamente, os participantes se sentiram confortáveis ao saber que nenhum jogador está cancelado fora da casa até o momento. O medo é proveniente da última edição do BBB, que foi palco dos maiores recordes de rejeição do programa.

CONVOCAÇÃO

O atleta olímpico Paulo André, que é um dos participantes do ‘BBB 22’, foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo para disputar o Campeonato Sul-Americano Indoor, que acontecerá na Bolívia ainda neste mês.

Segundo a CBAT, o participante do grupo ‘Camarote’ da casa mais vigiada do Brasil foi selecionado para disputar os 60 metros rasos em terras bolivianas. Contudo, as provas acontecerão nos dias 19 e 20 de fevereiro, período em que o atleta ainda estará confinado.

De acordo com o Globo Esporte, o pai e técnico de Paulo André, Carlos Camilo, informou que já alertou a Confederação e enviou um pedido de desconvocação. Ele ainda explicou que o filho já não participaria dos eventos Indoor deste ano, mesmo se não estivesse no ‘BBB’.

Vale lembrar que o velocista foi campeão dos Jogos Pan-Americanos de 2019, na categoria dos 100 metros rasos. Além disso, ele também foi semifinalista da mesma modalidade nas Olimpíadas de Tóquio do ano passado.