AnaMaria
BBB / Treta

‘BBB22’: Pedro Scooby briga após Jade Picon perder mais mil estalecas

Pedro Scooby briga com Jade Picon após punição grave que a fez perder mil estalecas no ‘BBB22’

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 10h28

Pedro Scooby briga com Jade Picon após punição no ‘BBB22’. - TV Globo
Pedro Scooby briga com Jade Picon após punição no ‘BBB22’. - TV Globo

Jade Picon levou um esporro de Pedro Scooby após sofrer uma punição grave logo depois da exibição do Jogo da Discórdia, na noite da última segunda-feira (25) no ‘Big Brother Brasil 22’.

A punição aconteceu porque ela esqueceu de recolocar o microfone após uma troca de roupa. Com isso, ela perdeu mil estalecas e irritou o colega de confinamento. Isso porque, com menos dinheiro, eles conseguem comprar menos itens no mercado do programa, por exemplo.

"Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô caralh*!", disparou o surfista. Outro que também se irritou com Jade foi Tiago Abravanel. "A Jade é o Daniel da edição", disse o ator, comparando a digital influencer com Daniel Lenhardt, que foi punido dezenas de vezes no ‘BBB20’.

Jade, então, reconheceu:. "Eu sei... Eu mesma me intitulei de Daniel da edição porque não é possível... Meu, eu achei que esse seria o meu menor problema aqui na edição porque eu sou tão disciplinada. Caralh*!", ressaltou.

Foi aí que Pedro Scooby então entrou no cômodo e deu uma lição na jovem. "Mi-cro-fo-ne. Foi tomar banho? Tira o microfone. Acabou? Bota o microfone de volta. Bota a roupa? Microfone", declarou.

ABALOU

Apesar do clima de paz e amor entre os brothers, o primeiro jogo da discórdia do ‘BBB22’ já está surtindo efeito. Isso porque, ainda na noite de segunda, os participantes tiveram que montar o famoso pódio da final.

Linn da Quebrada foi uma das quatro pessoas que não receberam nenhuma plaquinha. Após a dinâmica, a cantora se mostrou bastante abalada e chorou na varanda.

"Mexe muito com a gente. A gente fica abalada no sentindo de desacreditar de si mesma. Fico pensando se estou fazendo alguma coisa de errado...", desabafou Linn em conversa com Jessilane.

Em outro momento, Linn desababou estar exausta de ficar ensinando os brothers. A cantora lembrou que, quando ela se propõe a explicar, quem fica com o peso é ela.

"E as pessoas dizem assim: “você é muito leve nas coisas que você traz”. Mas tem um peso pra mim ser tão leve, o peso fica comigo. Você é uma pessoa que fica perguntando isso [Rodrigo]. Mas isso acontece com a outra, com a outra, com a outra… e daí parece que eu fico com o peso porque quero aliviar vocês", disparou ela que foi abraçada por Naiara Azevedo.