AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Pedro Scooby conta que já bateu no rosto do filho

Pedro afirmou que agrediu o garoto para ensinar uma lição

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby contou que já bateu no filho - Reprodução/Tv Globo
Scooby contou que já bateu no filho - Reprodução/Tv Globo

Pedro Scooby e Douglas Silva conversaram sobre paternidade durante a tarde desta terça-feira (1º), e o surfista relatou que já desferiu um tapa no rosto de seu filho Dom, fruto do relacionamento com Luana Piovani.

Na ocasião, o surfista relatou que um amigo do garoto havia ido passar um dia em sua casa junto com a mãe. "A mãe dele estava ali brincando com eles, e toda hora o moleque respondia ela. A parada já estava me deixando irritado", contou.

"Depois de um convívio de um dia inteiro com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim do meu lado, minha mão só fez assim, na cara dele", prosseguiu. Na sequência, o atleta disse que o rosto do garoto ficou inchado, mas a lição foi aprendida. 

"Nunca mais ele me respondeu na vida. Dor no coração porque bati nele, mas foi reação na hora. Eu entendo que assim, quanto mais eu doutrinar ele para ele não fazer coisas erradas, menos ele vai sofrer no mundo. Eu realmente nunca vou quebrar nada dele, espancar, mas tem que tomar um susto para ter o respeito", opinou.

Douglas revelou que também apanhou na infância. "Minha mãe era só no olho também, eu tinha um pavor, boladona. Quando ela fechava a cara... Sai de baixo. Hoje eu fico rindo disso tudo", relembrou.

LIDER 

Na mesma tarde, o atleta revelou para Jade Picon e Douglas que não deseja ser o líder da casa.  Tudo começou quando a influenciadora contou que sente vontade de vencer as provas do líder e do anjo.

"Se um dia disputarmos uma prova na final, eu libero. Não quero ser líder, não quero esse papel aqui dentro da casa", disse ele para a morena.

Na sequência, Jade frisou que mesmo que Pedro não queira assumir a responsabilidade, ele exerceu o papel de líder ao indicar Natália para o segundo paredão da edição.

“Agora tenho mais pessoas em mente que eu colocaria no paredão”, frisou.