AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Pedro Scooby expõe Laís enquanto a sister troca de roupa

Pedro Scooby expõe Laís sem querer após festa do líder

Redação Publicado em 10/02/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Após a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (10), Pedro Scooby, que estava bêbado, acabou cometendo uma gafe e expondo Laís, sem querer.

Scooby pensou que a médica estava brincando e se escondendo com os lençóis do quarto lollipop. Querendo entrar na onda da sister, o surfista puxou o lençol enquanto ela estava trocando de roupa. "Gente, quem tava aqui agora? Laís, tira isso", disse ele. 

Laís, naturalmente, tomou um susto e soltou um grito ao ser pega de surpresa pelo atleta, e Vinícius confirmou: "Ela tá nua!".

Após ouvir os gritos de Laís, Pedro Scooby ficou constrangido e pediu desculpas à médica. "Desculpa, perdão. Perdão, desculpa!", falou. "P*** que pariu, velho", falou Laís enquanto ria da situação.

Os brothers que estavam acordados no quarto caíram na risada e se divertiram com o acontecimento.

RELAÇÃO COM LUANA PIOVANI

Após a festa do líder desta quarta-feira (9), Pedro Scooby continuou conversando na sala com Linn da Quebrada. O surfista comentou sobre a parceria que a ex-mulher e mãe dos seus três filhos tinha com o humorista Paulo Gustavo e sobre seu relacionamento com Luana Piovani.

Pedro exaltou o caráter de Luana e citou momentos do começo da relação entre os dois. "Quando comecei a me relacionar com a Luana, eu tinha 22 anos. Era quase uma criança ainda. Ela comprou a ideia de ter uma família comigo. Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta. Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: ‘Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você’

O atleta continuou a falar sobre Luana com carinho. "Sou verdadeiro, sou realista. Eu sei da importância que a minha mulher tem na minha vida, o quanto eu amo ela... Mas eu sei o quanto a mãe dos meus filhos foi uma mulher importante para mim, na minha vida. E eu valorizo isso. Hoje eu tenho minha grana, tenho meu salário, tenho minhas conquistas e esquece o que ela fez? Não...", disse.