AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Pedro Scooby faz comentário polêmico sobre agressividade de Maria

Pedro Scooby relacionou a agressividade de Maria às suas origens

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Maria ser expulsa do 'BBB22', brothers conversaram sobre o motivo - Globo
Após Maria ser expulsa do 'BBB22', brothers conversaram sobre o motivo - Globo

A expulsão de Maria, da casa do 'BBB22', deixou os brothers para lá de nervosos! O assunto repercutiu durante a tarde toda entre todos os grupinhos do reality. Inclusive, Pedro Scooby acabou fazendo um comentário polêmico em uma das conversas, e acabou sendo corrigido até mesmo pelo seu melhor amigo do jogo, Douglas Silva.

Tudo começou quando Scooby, Douglas, Eliezer, Tiago Abravanel e Gustavo estavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil conversando sobre a expulsão de Maria. Eles comentaram sobre suas opiniões em relação ao momento que fez a sister ser desclassificada.

Vale lembrar que a cantora bateu com um balde na cabeça de Natália, durante o 'Jogo da Discórdia' da última segunda-feira (14). Os brothers quiseram saber qual foi a reação da Maria após agredir a sister e, então, perguntaram a Eli se ele sabia de alguma coisa, já que ele era um dos maiores aliados da famosa, além de affair.

"Ela estava consciente do ato dela, do que ela tinha feito. Ela estava se sentindo muito culpada, estava tentando o que desperta essa fúria dela de 0 a 100, muito rápido", respondeu Eliezer. Abravanel lembrou que não foi a primeira vez que Maria tinha sido agressiva lá dentro. "Ela já tinha agredido o Arthur também", disse relembrando quando a ex-sister deu um tapa na testa do brother, durante outro 'Jogo da Discórdia'.

Foi então que Scooby deu sua opinião, que foi considerada um tanto quanto polêmica. Acontece que o surfista citou a comunidade da zona norte do Rio de Janeiro, onde Maria cresceu.

"Eu vou ser o advogado do diabo para responder o Eli: irmão, a mina foi criada na Cidade Alta. Você não sabe o que é, como foi a história da garota para ela ser essa garota agressiva", disparou.

Contudo, Douglas e Tiago discordaram prontamente: "Nada justifica, aí já são outras questões. "Nada justifica, estou falando porque ele perguntou. São outras questões, é isso que eu estou falando, são outras questões que ela pode trabalhar mesmo", disse Scooby, tentando se corrigir.

Eliezer não deixou barato e explicou que ele estava falando sobre o que Maria lhe disse e não havia feito nenhuma pergunta. "Não, na verdade não é nem eu que perguntei, não, é ela que estava se questionando, tentando entender nela se ela conseguia identificar o momento em que ela estoura", argumentou.