AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Pedro Scooby revela para Jade e Douglas que não quer ser líder

Durante o último jogo da discórdia da edição, o Surfista foi acusado de não querer se comprometer no jogo

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Tv Globo
Reprodução/Tv Globo

Pedro Scooby revelou, durante um papo na jacuzzi do 'BBB22' nesta terça-feira (1º), que não deseja ser líder durante sua estadia no reality show. Tudo começou quando a influenciadora Jade Picon afirmou que deseja ganhar as provas do líder e do anjo.

"Se disputarmos juntos a final de alguma prova, eu libero. Não quero ser líder, não quero esse papel aqui dentro", disse o surfista, confirmando que deixaria a morena vencer.

Na sequência, Douglas Silva brincou. "Está com medo de se comprometer?", disse, referindo-se ao jogo da discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira (31).

Jade frisou que apesar do atleta não querer ser líder, ele precisou exercer esse papel durante a formação do último paredão. Ao vencer a prova do líder junto com Tiago Abravanel, o surfista recebeu uma imunidade e precisou indicar alguém para a berlinda. Natália foi a escolhida.

O atleta tentou conversar com a modelo após indicá-la. Ele explicou que decidiu emparedar-lá pois é a pessoa com quem tem menos contato na sala, e desejou boa sorte.

No entanto, a sister se mostrou chateada e rejeitou as palavras do rapaz. "Mas tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte", disse a participante, irritada.

VETO

Depois do jogo da discórdia,  o ex de Luana Piovani afirmou: "Agora até tenho mais pessoas que eu colocaria no paredão''.

O trio ainda falou sobre jogo, e o intérprete de Acerola da série ‘Cidade dos Homens’ sugeriu que se na próxima prova do líder houver veto, Scooby e Abravanel precisarão impedir a participação de outros brothers na disputa.

"Eu vetaria as duas pessoas que falaram que eu não quero me comprometer no jogo da discórdia. Só para me comprometer aqui rapidinho", disse Pedro.

"Ele fala que não se importa se votam nele, se falam dele, mas olha agora", brincou a influenciadora, que na sequência perguntou quem havia dito que ele não se compromete.

"Não me lembro", finalizou o surfista.