AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Acordo

‘BBB22’: Pedro Scooby sobre contar para Piovani que ia para reality: ‘’Tive que falar’’

Surfista disse ter falado para a ex-mulher que ia para o ‘BBB22’ assim que soube de participação

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby contou sobre o que foi combinado com Luana Piovani. - TV Globo
Pedro Scooby contou sobre o que foi combinado com Luana Piovani. - TV Globo

Assim que a lista de participantes do ‘BBB22’ foi anunciada, uma das principais brincadeiras feitas sobre o público era sobre como Luana Piovani reagiria a ida de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, para a casa mais vigiada do Brasil. Afinal, ambos têm três filhos e dividem entre si a guarda das crianças.

É que, alguns dias antes do anúncio na Globo, a atriz compartilhou um vídeo em que demonstrou não gostar nada de da possibilidade de Scooby ir para o ‘BBB’ sem avisar antes.

Na ocasião, Luana declarou que confiava que o pai de seus filhos avisaria se ficasse tanto tempo sem contato com as crianças. Juntos, os dois têm Dom, de nove anos, e os gêmeos Bem e Liz, de seis. “Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos, né? Não é possível“, afirmou.

COMO FOI?

E os brothers já quiseram saber detalhes do “babado” na estreia do programa, pouco após o surfista entrar na casa. Enquanto conversavam no gramado do ‘BBB22’, Eslovênia, do time Pipoca, tocou no nome de Luana Piovani.

Foi a deixa para Pedro Scooby comentar sobre a sua entrada na casa e o combinado com a ex-mulher. "Eu contei pra ela. Eu tive que falar pra ela, ela é mãe dos meus três filhos. Porque eu tinha um combinado com ela de que ia ficar um mês com as crianças agora. Só que como ainda tinha o contrato rolando, eu não podia falar para ela, mas a minha mulher atual foi muito parceira e disse: eu vou ficar com as crianças", explicou o surfista.

Cintia Dicker, a esposa dele, já havia revelado o acordo: “Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa), ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, garantiu.

Em outro momento na casa, ele ainda comentou que sua esposa tem uma excelente relação com seus filhos: "Eles amam muito ela." Em seguida, o atleta falou sobre a relação dela com a ex-mulher: 'E o maneiro que a Luana tem a maior confiança nela.'