AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Pedro Scoooby diz que desistirá do reality se Douglas for eliminado

Pedro Scooby cogitou deixar o Big Brother nos primeiros dias de confinamento

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro afirmou que vai desistir do jogo se o amigo sair - Reprodução/Tv Globo
Pedro afirmou que vai desistir do jogo se o amigo sair - Reprodução/Tv Globo

Pedro Scooby conversou com Douglas Silva, no início da noite desta terça-feira (08), e afirmou que desistirá do reality caso o intérprete Acerola, em Cidade dos Homens, saia do jogo.

Douglas divide o paredão com Naiara Azevedo e Arthur Aguiar.

"Se tu sair, mané, amanhã mais tarde a gente se vê. Quando esverdear o botão, eu ó, tô metendo o pé também. Sou o próximo alvo, maluco", disse o surfista.

Vale lembrar que o atleta já havia cogitado deixar o programa, mas prometeu aos amigos de confinamento que não desistiria.

"Não vou bater no botão. já prometi para o DG [Douglas Silva] e estou prometendo para você também, não vou bater. No primeiro dia eu pensei seriamente", afirmou.

CANCELADO

Pedro Scooby fez uma revelação daquelas para Douglas Silva, durante a última semana, no BBB 22. Na ocasião, o surfista revelou que deu um tapa no rosto do filho mais velho, Dom, fruto do relacionamento com Luana Piovani.

"Cara, teve uma vez que um amiguinho do Dom foi lá em casa passar o dia, aí o moleque foi com a mãe. A mãe estava ali, brincando e tal, e o moleque toda hora respondia a mãe. A parada já estava me deixando irritado", começou o surfista.

"O Dom, depois de um convívio de um dia inteiro com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim do meu lado, minha mão só fez assim, na cara dele. Irmão, o beiço já ficou igual ao Patolino. Nunca mais ele me respondeu na vida", prosseguiu.

Por fim, ele disse que se sentiu mal com sua própria atitude.

"Dor no coração porque bati nele, mas foi reação na hora. Eu entendo que assim, quanto mais eu doutrinar ele para ele não fazer coisas ruins, menos ele vai sofrer no mundo. Eu realmente nunca vou quebrar nada dele, espancar, mas tem que tomar um susto para ter o respeito", opinou.