AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Falta de educação

'BBB22': público sai em defesa de Tadeu Schmidt após participantes desrespeitarem o apresentador

Na web, internautas se irritaram com o comportamento do elenco do 'BBB22' diante de Tadeu Schmidt

Da redação Publicado em 01/02/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt foi desrespeitado pelos participantes do 'BBB22' - TV Globo
Tadeu Schmidt foi desrespeitado pelos participantes do 'BBB22' - TV Globo

Desde a sua estreia no 'BBB', Tadeu Schmidt tem conquistado cada vez mais o público. Tanto que, na última segunda-feira (31), o apresentador ganhou amplo apoio após ser desrespeitado pelo elenco da 22ª edição do reality show. 

Isso porque três brothers foram agressivos com Tadeu durante o Jogo da Discórdia. O primeiro deles foi Tiago, que questionou o apresentador após ele afirmar que "o 'BBB22' é um jogo". O público entendeu que o cantor se fez de sonso quando ele reafirmou que "o jogo continua sendo sobre relações". 

Depois, Vyni também não foi bem visto pelos internautas. Tadeu perguntou ao cearence se ele iria usar a plaquinha que estava segurando. O participante, então, disparou: "Vou, né? Está aqui na minha mão por isso". Na ocasião, os demais brothers riram e bateram palma. 

Por último, Douglas também foi criticado pelos telespectadores. Em sua participação na dinâmica, o ator debochou e ironizou uma dúvida de Schmidt. Em determinado momento, ele disse "fod*-se" após o apresentador não respondeu à sua pergunta. 

Famosos, ex-BBBs e anônimos ficaram insatisfeitos com o desrespeito sofrido pelo jornalista. Confira as reações:

No entanto, desde o início da temporada que o público vem se mostrando insatisfeito com o comportamento do elenco frente a Tadeu. Isso porque nas entradas ao vivo, os participantes falam juntos, o interrompem e, às vezes, se recusam a fazer o que o apresentador pede. 

Um exemplo foi no último domingo (30), quando Schmidt perguntou para quem eles estavam torcendo na prova Bate e Volta. Naiara e Maria se recusaram a declarar torcida e foram ríspidas quando o jornalista pressionou para que elas se posicionassem. "É, eu não gosto desse negócio de escolher voto não", disse a atriz.