AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Casal?

'BBB22': receosa, Jade Picon avalia relação com Paulo André: ''Tem que ser com calma''

Líder Jade Picon não descartou a possibilidade de viver um romance com Paulo André

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon e Paulo André são queridos pelo público - Reprodução/TV Globo
Jade Picon e Paulo André são queridos pelo público - Reprodução/TV Globo

Jade Picon e Paulo André são, sem dúvidas, um dos possíveis casais mais esperados do 'BBB22'. Desde que entraram em confinamento, ambos desenvolveram uma relação de amizade e muita parceria que, em pouco tempo, conquistou o coração do Brasil inteiro. 

Na madrugada desta sexta-feira (4), enquanto desfrutava do quarto do Líder com Bárbara e Laís, a sister avaliou sua aproximação com o atleta. O maior receio de Jade, porém, é que um possível envolvimento com Paulo André possa desestabilizar seu jogo: "Eu quero algo que venha para somar. Não quero nada que tire meu foco".

"Então, tem que ser com calma. Não tem problema de ficar perto dele brincando, mas eu tenho que pensar que pode prejudicar meu jogo", disse.

No entanto, ela não descartou a ideia de viver um romance com o atleta. "Eu tô fazendo igual faço na minha vida lá fora. (...) Se a gente quisesse, a gente teria ficado na primeira festa", afirmou a influenciadora digital, que recentemente terminou seu namoro de três anos com João Guilherme.

Por sua vez, Laís também confessou que estava interessada em Rodrigo Mussi, eliminado da última terça-feira (1°). A goiana disse que até tentou, mas o ex-brother não lhe deu abertura suficiente para uma possível aproximação. Isso porque ele mantinha um affair com outra mulher fora do confinamento da casa mais vigiada do Brasil.

"Ele é o tipo de homem que eu fico lá fora, mas nos primeiros dias que ele só falava de jogo. Então, já percebi que ia ser difícil ele dar abertura pra falar sobre outros assuntos comigo nas festas", relembrou. 

Veja: