AnaMaria
BBB / Torcida!

‘BBB22’: Regina Casé mostra como comemorou a permanência de Douglas Silva

Regina Casé usou as redes sociais para agradecer quem votou pela permanência de Douglas Silva ficar no ‘BBB22’

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 15h31

Regina Casé pulou e gritou para comemorar que o amigo não foi eliminado do ‘BBB22’ - Instagram/@reginacase
Regina Casé pulou e gritou para comemorar que o amigo não foi eliminado do ‘BBB22’ - Instagram/@reginacase

Fã fiel do ‘BBB22’, Regina Casé compartilhou nas redes sociais um pouco da reação que ela e a família tiveram após o anúncio do terceiro eliminado do reality, na noite da última terça-feira (8). Acontece que a atriz estava torcendo muito pela permanência de Douglas Silva.

Na eliminação de ontem, quem perdeu foi Naiara Azevedo, dando a Douglas e Arthur Aguiar mais uma semana no jogo. Regina Casé não se aguentou de felicidade e mostrou a comemoração da sua família.

"Conseguimos! Te amo, Douglas Silva! Obrigada de todo coração a todos os amigos e fãs, mesmo os que nunca tinham votado num BBB e ouviram meus pedidos desesperados”, disse, citando o vídeo que compartilhou antes da eliminação, pedindo votos para ajudar o amigo.

“Amo vocês! Ele ter ficado é cheio de significados pra mim! Me deu ânimo e esperança!", acrescentou.

A atriz ainda contou sobre o esforço que ela e a família fizeram para ajudar nos mutirões. "Vai vendo Douglas o que a gente não faz por amor… Dei uma pirada, mandei mensagem pra milhares de pessoas, me descontrolei… Benedita Zerbini e João Pedro Januario ficaram incomunicáveis só votando e eu na campanha. Valeu! Tenho amigos maravilhosos!”, disse.

Ao concluir ela falou sobre o vídeo que compartilhou junto com o agradecimento: “Viu como nossa família vibrou? É que a gente te ama muito!”. Nas imagens, Regina Casé e sua família aparecem pulando e gritando de tanta alegria.

Não demorou para que os fãs e amigos de Regina e Douglas Silva usassem o setor de comentários da publicação para comemorar com a atriz. "Que emoção! Conseguimos, a força do amor da união", disparou Preta Gil. “[Parece] final de Copa! Pulei sozinha aqui!”, brincou Astrid Fontenelle. ‘“Uhul! Vai!”, falou Giovanna Ewbank. “Que comemoração gostosa!”, ressaltou um internauta. “Votei muito!”, contou mais um.

Confira: