AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Revelada dinâmica da semana! Líder de hoje escolhe quatro consequências

Boninho prometeu que essa semana seria quente no BBB com nova dinâmica

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Como comentado por Boninho na última quarta-feira (2), o programa desta semana promete ser animado: o líder de hoje escolherá quatro jogadores para encarar quatro consequências diferentes, dentre elas: ir direto para o paredão, ganhar imunidade, ir para a xepa e ir para o vip.

Além disso, a prova do anjo que acontece no sábado (5) garante que o ganhador será autoimune, além de escolher alguém para imunizar. O primeiro eliminado da prova vai direto para o monstro e o anjo terá a chance de ganhar um voto com peso dois.

E não para por aí: o paredão de domingo (6) será formado pelo emparedado pela consequência do líder, pela indicação do líder e os dois indicados pela casa. Os votos acontecerão por sorteio, no qual os oito primeiros votam em aberto e indicam um ao paredão. Os últimos nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um.

MAIS DISCÓRDIA?

O jogo da discórdia na última segunda-feira (31) também gerou atritos principalmente envolvendo Arthur Aguiar, que brigou com Rodrigo durante o ao vivo e teve uma discussão com Maria após suas escolhas durante o jogo.

Arthur rebateu: "Descobrir voto de quem?", questionou. "Faça-me o favor", debochou ela, ainda dando as costas ao brother. Incomodado, o ator tentou comprar a briga. "Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando? Fica aqui, por**", disse. 

A sister, então, respondeu: "Você não entendeu o quê?", entrando no quarto. Quando o brother já não podia mais escutá-la, ela xingou: "Ah, vai tomar no c*. Não aguento ficar entalada", disparou.

CLIMA TENSO

Linna cabou se estressando com a amiga Jessilane no 'BBB22'. Isso porque durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (3), ela acabou entregando uma estratégia de jogo para Douglas. Diante do clima estranho, a professora se desculpou e tentou se justificar para a cantora.

"Eu não sei mentir, falei para ele que surgiram dois nomes: Arthur e ele", contou. "Eu falei que não ia votar nele nesse momento", lembrou Linn. "Mas você cogitou. Ai gente, eu estou bêbada. Não sei mentir. Ele me perguntou, e eu respondi", disse a professora.