AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Susto

BBB22: Reviravolta mostra o poder da torcida de Arthur Aguiar na votação

Após brigar com Arthur Aguiar, brother teve bem mais votos do que o previsto inicialmente

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será que já ganhou? Reviravolta na votação mostra poder de Arthur Aguiar. - TV Globo
Será que já ganhou? Reviravolta na votação mostra poder de Arthur Aguiar. - TV Globo

A torcida de Gustavo, o participante que entrou no BBB 22 pela Casa de Vidro, levou um belo susto na votação da última terça-feira (16). Tudo porque o brother, que estava no Paredão ao lado de Pedro Scooby e Vyni, ganhou muitos votos durante o programa ao vivo e, se demorasse um pouco mais, bem que poderia ter sido o eliminado da noite, em vez de Vyni.

Tudo se deu após, no início da noite, Gustavo ter uma briga mais pesada com Arthur Aguiar. Isso porque ele defender Lucas, após o brother ter recebido uma informação equivocada do ator e, com isso, ter achado que estava sendo preterido pelos membros do quarto Grunge. Com esse dado, o então Líder da semana colocou Scooby no Paredão.

"Não estou falando que não aconteceu. Estou falando que o jeito que você falou com o Lucas foi com uma informação incompleta". "Não foi uma informação incompleta", rebateu Arthur. O empresário diz: "De que o nome foi levantado..." O ator fala: "Você nem estava na história. Você está contando uma parada que nem sabe".

Gustavo disparou: "Ninguém sabe das coisas que acontecem com você". Arthur afirmou: "O público sabe. Deve ser maior coincidência. Todo mundo que fala um monte de mim bate no Paredão e sai". "Tomara que eu saia, então", disse o empresário. Aparentemente, foi a partir daquele momento que os fãs do ator começaram a votar em massa pela saída do empresário.

Enquanto nas enquetes ele estava com algo em torno de 20% dos votos, o rapaz acabou recebendo 39%, ou seja, quase o dobro. Caso houvesse mais tempo para a votação, ele poderia claramente ter sido o eliminado da semana

O público das redes sociais se surpreendeu com a votação apertada: