AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Rodrigo declara torcida contra Douglas Silva: ''Vem fazer companhia pra mim''

Segundo eliminado, Rodrigo comentou a formação de paredão do 'BBB22'

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo alfineta Douglas Silva após formação de paredão do 'BBB22' - Rodrigo alfineta Douglas Silva após formação de paredão do 'BBB22'
Rodrigo alfineta Douglas Silva após formação de paredão do 'BBB22' - Rodrigo alfineta Douglas Silva após formação de paredão do 'BBB22'

Mesmo com uma rotina corrida de eliminado, Rodrigo Mussijá mostrou que continua acompanhando de pertinho tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Prova disso é que o ex-brother usou as redes sociais, na noite do último domingo (6), para comentar a formação de paredão, composto por Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva para a berlinda. 

O gerente comercial se mostrou bastante irritado com a falta de comprometimento dos colegas no momento da votação. "P*rra, os caras continuam votando não querendo votar, meu! Ah, não, sério, não é possível, cara. Sério. Me deixa chateado'", disse.

Ele prosseguiu citando alguns exemplos: "O Eli: 'Ai, não vou votar porque acho que não vai receber voto'. O DG: 'Ah, vou votar no Vyni porque acho que não vai receber voto'. Caraca, mano, onde cês tão? Eu saí, perdi o jogo, tô por baixo, mas pô...".

Por fim, Rodrigo ainda polemizou ao declarar torcida contra Douglas Silva, participante com quem protagonizou atritos dentro da casa. O ex-brother, é claro, não perdeu a oportunidade de alfinetá-lo: "Douglas, vem pra cá, tô te esperando!"

"Quando uma pessoa fala que vai votar no Vyni porque não quer se comprometer, meu amigo, desculpa. Vem fazer companhia pra mim, aqui", concluiu, fazendo menção à justificativa de DG durante a votação aberta. 

FOI INGÊNUO!

"Fiquei bem triste quando eu saí da casa. Esperava que poderia ir além." Comentou Rodrigo para Luciano Huck em sua passagem no Domingão do último domingo (6). 

Durante sua estadia na casa, o gerente comercial ficou conhecido não só por falar o tempo inteiro de jogo, mas também fazer perguntas inoportunas sobre negritude e transexualidade para Douglas Silva e Linn da Quebrada, respectivamente.

"Vim de uma bolha e, nessa bolha, tem coisas que achávamos normal. Tinha que ter buscado informação, tinha que ter ido atrás da informação. Não dá mais para ficarem respondendo o que não [está certo] e o que sim. Isso foi o maior aprendizado do Big Brother".

Rodrigo disse que foi ingênuo e que se pudesse, voltaria atrás, porque as pessoas se sentem ofendidas e estão no direito. Quando Luciano Huck perguntou sobre seu jogo, o ex-brother respondeu: "Faria algumas coisas diferentes sim, já repensei. Acho que as pessoas confundiram [minha] determinação e foco com agressividade. Parecia agressivo, mas era determinação de tentar chegar na final".