AnaMaria
BBB / Fogo no parquinho!

‘BBB22’: Rodrigo diz que irá conversar com Naiara bêbado: “Falar tudo que penso”

Rodrigo pretende dar outra chance a Naiara após as primeiras impressões negativas

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 09h07

Integrantes do grupo Pipoca pretendem indicar a cantora ao Paredão - TV Globo
Integrantes do grupo Pipoca pretendem indicar a cantora ao Paredão - TV Globo

A implicância de Rodrigo Mussi com Naiara Azevedo chamou a atenção dos telespectadores do ‘BBB22’ desde o primeiro dia. Estrategista, ele foi acusado até de ter sido orientado a perseguir a cantora. Acontece que essa relação tem chances de mudar na próxima festa do reality show.

Isso porque Rodrigo afirmou, na última quarta-feira (19), que pretende acertar as contas com Naira quando estiver bêbado. "A gente ficar bêbado é bom, né? E aí começa a falar as besteiras...", começou ele. Ao que Bárbara Heck concordou: "E aí começa a falar o que às vezes a gente deixa de falar porque está racionalizando e, quando tu bebe, fica mais leve”.

Em seguida, o integrante do grupo Pipoca afirmou que aproveitará o momento para ser ‘sincerão’ com Naiara. “Acho que é uma forma justa de eu entender, né? Eu vou falar assim: 'Quando você chegou eu tive uma percepção de você muito estranha pelo jeito que você chegou. Acho que estamos um pouco distantes’ e ela sabe porque ela falou na sala e eu falei que tinha que conversar com ela”, disse.

“‘Eu não quero ser injusto de ter, nesse primeiro dia, já julgado você pelo seu jeito, mas porque eu estou te procurando? Porque se fosse só naquele dia e você sumisse, mas você foi tão carinhosa com os meus amigos, com as pessoas que eu gosto, que eu quero saber se eu estou pensando errado de você. Me desculpa se eu tô pensando errado de você e se tem chance da gente se conhecer melhor'. Eu vou falar isso”, explicou Rodrigo.

Por outro lado, a aproximação de Naiara Azevedo com os membros do Pipoca não foi suficiente para que alguns deles mudassem sua opção de voto no primeiro Paredão da temporada. "Pra mim ela ainda é uma pessoa que eu voto", revelou Eslovênia. “Ela é minha opção de voto hoje", concordou Rodrigo.