AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tá quente

‘BBB22’: Rodrigo questiona Tiago sobre paredão e ameaça com contragolpe

Rodrigo questiona Tiago Abravanel: “Sou sua primeira opção?” e ameaça com contragolpe

Da Redação Publicado em 29/01/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo ameaça Tiago Abravanel com contragolpe. - TV Globo
Rodrigo ameaça Tiago Abravanel com contragolpe. - TV Globo

Após vencer a Prova do Anjo, Rodrigo entrou no Quarto Lollipop e encontrou o Líder da semana, Tiago Abravanel, conversando com outros brothers. "A gente está conversando aqui que tudo vai mudar no jogo de acordo com a sua atitude", comentou Abravanel.

“Sou sua primeira opção? Pode falar”, pediu o gerente comercial. “Você é uma das minhas opções”, respondeu o ator. Rodrigo quis saber mais: “Mas sou a primeira?”. “Por enquanto, é”, confessou o Líder da semana.

“Mas é do jogo, não tem problema, não”, observou Rodrigo, no que Tiago concordou, dizendo ainda não ter nada pessoal contra o brother. O Anjo da semana, no entanto, ameaçou: “Mas saiba que tem contragolpe...”. Abravanel lembrou que o brother poderia botar tanto Arthur Aguiar quanto Douglas no paredão com ele. “Eu sei disso.”

Tiago explicou ainda que a possível indicação é por conta da maneira que ele vê Rodrigo não se entregando ao jogo. “Eu acho que o Big Brother é sobre jogo e relações. E talvez você ainda não tenha conseguido liberar suas relações para viver o jogo de maneira tranquila”, pontuou.

ALVO CERTO

Mais cedo, Tiago Abravanel decidiu contar para Naiara Azevedo quem será a sua primeira opção na hora de dar a sua indicação de líder da semana: Rodrigo. A cantora decidiu questionar o ator em conversa na manhã deste sábado (29), na varanda da casa.

“Eu queria entender em quem você vai votar, porque eu não queria ficar fritando a cabeça pensando no meu voto pra chegar na hora e você dar pra outra. Às vezes, a minha primeira opção de voto talvez seja o seu Paredão”, explicou.

“Provavelmente é”, confirmou Tiago Abravanel. “Lucas?”, quis saber a cantora. “A minha primeira opção é o Rodrigo”, revelou o ator sussurrando. Naiara, então, ressaltou que não estava pensando em votar no brother. “Semana passada, na hora que você foi, eu achei que fosse puxar ele”, observou Tiago. A cantora, então, lembrou que ele estava imunizado. “Mas ia votar nele, ou puxar ele”, ressaltou, caso não estivesse