AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Scooby joga limão no lixo e Larissa analisa: “Indireta”

Pedro Scooby jogou um limão no lixo e mexeu com a cabeça de Larissa

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Recém-chegada na casa, Larissa Tomásia já achou que estava recebendo indiretas na casa após dois dias de confinamento. Isso porque Pedro Scooby jogou fora um limão podre no lixo e gravou para o #FeedBBB nesta terça-feira (15).

A novata acreditou ser uma indireta por ser de Limoeiro (PE) e seu emoji ser um limão. O surfista, no entanto, não sabia sobre a relação da sister com a fruta.

"Tu viu os vídeos de Pedro? De hoje? Segundo Jade, ela disse que não foi intencional, mas assim... Ele pegou um limão mofado e filmou colocando o limão no lixo. Ele postou!", disse a pernambucana para Linn da Quebrada.

Larissa comentou sobre a surpresa ao ver o #FeedBBB do artista: "Oxente! Eu disse: 'é isso mesmo que eu estou vendo?'. Ele sabe que meu emoji é um limão e ele não é inocente. Ele sabe que o nome da minha cidade é Limoeiro". A novata, então, reforçou: "Ele teve intenção em alguma coisa. Isso já foi um recado".

FINAL FELIZ

Jade foi falar com Pedro Scooby sobre o ocorrido. A influenciadora perguntou se Pedro havia jogado um limão no lixo, e ele simplesmente respondeu: “Sim, podre”, Jade então explicou rindo que o emoji de Larissa era um limão, e achou que fosse uma indireta pra ela.

“Mas você não disse que seu emoji era um limão”, disse o surfista, que levantou e deu um abraço em Larissa. 

“Eu pensei que tu tinha escutado. Aí eu disse: ‘Jade, você acha que tenho que conversar com Scooby? Fiquei meio assim'”, explicou Larissa. Pedro disse que só filmou o limão sendo jogado no lixo pois precisava ganhar estalecas.

Vale lembrar que os participantes precisam interagir no #FeedBBB para ganhar estalecas.

MAIS ATRITO

O clima tenso do 'BBB22' não para em nenhum instante. Logo na manhã desta quarta-feira (16), Larissa e Gustavo, que entraram juntos pela Casa de Vidro, protagonizaram uma discussão

Tudo aconteceu enquanto Gustavo estava no confessionário, fazendo o raio-x. Do lado de fora, Larissa conversave com Jessilane, Eliezer Vyni sobre ter estratégia, mas também jogar com o coração. 

No mesmo instante, o curitibano saiu do confessionário e percebeu que os colegas estavam falando dele. Larissa saiu e resolveu entrar no quarto. "O assunto chegou", disse o novo participante. Jessi, então, respondeu: "A galera estava comentando mesmo".