AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Scooby não ganhará vídeo dos filhos durante o Almoço do Anjo

Luana Piovani não autoriza imagem dos filhos de Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa do atleta não autorizou uso da imagem dos filhos - Reprodução/Tv Globo
Ex-esposa do atleta não autorizou uso da imagem dos filhos - Reprodução/Tv Globo

Anjos da semana, Pedro Scooby e Paulo André serão contemplados pelo "presente do anjo", que prevê alguns vídeos de familiares e amigos do participantes durante um almoço.

No entanto, Boninho, diretor do programa, anunciou durante a noite deste sábado (12), que a mãe dos filhos de Scooby, Luana Piovani, não autorizou a utilização da imagem das crianças em rede nacional.

O profissional vez uma publicação em suas redes sociais parabenizando os rapazes, quando um fã do reality comentou.

"Sonhando em ver a Luana Piovanicom as crianças no almoço do anjo", disse.

Boninho, então, revelou.

"Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver os filhos", afirmou.

BRIGA

Durante uma conversa com Paulo André, Pedro deixou bem claro que repreende a atitude de alguns participantes durante os jogos da discórdia, e falou sobre as diversas críticas e alfinetadas distribuídas.

O atleta comentou que o jeito 'good vibes' de Pedro pode estar incomodando algumas pessoas, que acham que ele não está tão interessado no jogo. “Esse lance de você se expor assim: 'Ah, está tudo certo', tem muita gente que votou em você por conta disso”, pontuou P.A..

Scooby, por sua vez, garantiu que está muito ligado e está apenas analisando as oportunidades. “Mas não tem nada com ‘se comprometer’. Se alguém pisar no meu calo aqui e se eu tiver que xingar, eu vou xingar. Se eu não quisesse me comprometer, alguém fosse pisar no meu calo aqui e eu ia falar: 'Está tudo bem, tudo certo'. Não sou esse tipo de cara, não sou otário”, respondeu.

Por fim, Scooby afirmou que não quer seguir o jogo dos outros e que está focado em seguir o que acredita: "Eu não quero ficar fazendo o [mesmo] que o Rodrigo, eu não quero. Por exemplo, o que você falou: 'A gente tem que se proteger'. Mano, eu não quero fazer isso, pelo contrário. Eu não quero fazer o tipo de jogo que as pessoas fazem, eu quero seguir a minha consciência, o meu coração”, continuou.

“Eu não sou otário, não sou trouxa. Ao contrário, sou um cara que tenho minha conduta. Sou até assim porque eu não quero ter problemas para a minha vida. Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui. As pessoas confundem o bom coração, um cara que tem uma paz de espírito, com ser otário. É só pagar para ver”, encerrou.