AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Scooby solta o verbo após conflitos: "Não deixei meus filhos em casa para ser trouxa aqui"

Clima da casa ficou intenso após o jogo da discórdia da última segunda-feira (31)

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 17h58

Pedro Scooby abriu o jogo sobre acontecimentos recentes do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby abriu o jogo sobre acontecimentos recentes do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

Pedro Scooby provou que, quando é para falar, ele sabe descer a lenha. Acontece que, na noite da última segunda-feira (31), o jogo da discórdia plantou um clima bem intenso no ‘BBB 22’, regado a conflitos e várias alfinetadas.

Nesta terça-feira (1º), Scooby decidiu retomar o assunto e criticar a onda de ataques que os brothers levantaram durante a ‘brincadeira’. Durante uma conversa com Paulo André, o surfista deixou bem claro que repreende a atitude de alguns participantes.

Em seguida, o atleta comentou que o jeito 'good vibes' de Pedro pode estar incomodando algumas pessoas, que acham que ele não está tão interessado no jogo. “Esse lance de você se expor assim: 'Ah, está tudo certo', tem muita gente que votou em você por conta disso”, pontuou P.A..

Scooby, por sua vez, garantiu que está muito ligado e está apenas analisando as oportunidades. “Mas não tem nada com ‘se comprometer’. Se alguém pisar no meu calo aqui e se eu tiver que xingar, eu vou xingar. Se eu não quisesse me comprometer, alguém fosse pisar no meu calo aqui e eu ia falar: 'Está tudo bem, tudo certo'. Não sou esse tipo de cara, não sou otário”, respondeu.

Por fim, Scooby afirmou que não quer seguir o jogo dos outros e que está focado em seguir o que acredita: "Eu não quero ficar fazendo o [mesmo] que o Rodrigo, eu não quero. Por exemplo, o que você falou: 'A gente tem que se proteger'. Mano, eu não quero fazer isso, pelo contrário. Eu não quero fazer o tipo de jogo que as pessoas fazem, eu quero seguir a minha consciência, o meu coração”, continuou.

“Eu não sou otário, não sou trouxa. Ao contrário, sou um cara que tenho minha conduta. Sou até assim porque eu não quero ter problemas para a minha vida. Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui. As pessoas confundem o bom coração, um cara que tem uma paz de espírito, com ser otário. É só pagar para ver”, encerrou.

QUEM VOCÊ QUER QUE SAIA NO 2° PAREDÃO DO BBB?

  • Natália
  • Rodrigo
  • Jessi