AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Má ôe!

'BBB22': Silvio Santos aparece na Globo após Tiago conquistar a liderança

Dono do SBT surgiu em foto com a família no quarto do líder do 'BBB22'

Da redação Publicado em 28/01/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos surgiu na Globo depois da liderança de Tiago no 'BBB22' - Instagram
Silvio Santos surgiu na Globo depois da liderança de Tiago no 'BBB22' - Instagram

A liderança de Tiago Abravanel no 'BBB22' trouxe uma grata surpresa aos telespectadores: Silvio Santos na Globo! Ao inaugurar sua estadia no principal cômodo da casa, o cantor viu a foto do avô com a família e fez questão de mostrar para as câmeras. 

O fato, claro, repercutiu entre os internautas, que já questionavam se Silvio iria surgir no programa ou apoiar a participação do neto no reality show. Confira algumas reações:

QUARTO DO LÍDER

Diferente da semana passada, os participantes que estão na Xepa e, consequentemente, não têm acesso ao quarto do líder, tiveram a chance de conhecê-lo por meio do telão da sala. 

Os brothers, claro, ficaram emocionados ao verem as fotos da família de Tiago. Inclusive, Bárbara não escondeu a alegria e aproveitou para tietar o comunicador: "O Silvio! Eu te amo Silvio Santos!”, disse a loira, que rapidamente foi lembrada por Naiara de que ela está no canal concorrente, arrancando risada de todos.

A LIDERANÇA

A prova do líder da última quinta-feira (27) foi disputada em três etapas e em duplas. Na primeira delas, Arthur/Douglas e Laís/Eslovênia fizeram o melhor tempo e avançaram para a final. Na segunda, Scooby/Tiago e Linn/Jade foram os mais rápidos e também seguiram para a última etapa.

Na fase final, eles tinham que mostrar ainda mais agilidade ao montar lanches com ingredientes de peças grandes, atravessando uma passarela e seguindo o gabarito do telão. Um a um, cada jogador tinha que encontrar o ingrediente que se encaixava na mesa de montagem. Se não desse certo, eles deveriam voltar à padaria e trocar a peça para tentar encaixá-la novamente.  

Scooby e Tiago impressionaram na performance e foram os mais rápidos, vencendo a prova. Com isso, eles tiveram que decidir entre si quem ficaria com o líder e quem levaria uma imunidade. Sem penser muito, o surfista deixou que o amigo ficasse com a liderança da semana.