AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Nova Viih Tube?

'BBB22': Sisters chamam a atenção de Linn da Quebrada: ''Três dias que está sem banho''

Nova Viih Tube? Sisters alertam Linn da Quebrada sobre falta de banho

Da Redação Publicado em 06/02/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sisters avisaram para Linn da Quebrada sobre falta de banho - Instagram/ @linndaquebrada
Sisters avisaram para Linn da Quebrada sobre falta de banho - Instagram/ @linndaquebrada

Assim como Viih Tube na edição passada do BBB, parece que tem confinada evitando o chuveiro também no 'Big Brother Brasil 22'. Na noite do último sábado (5), Natália e Naiara Azevedo chamaram a atenção de Linn da Quebrada sobre o assunto.

"Três dias que está sem banho!", entregou a mineira, citando o tempo que a atriz está sem dar as caras no chuveiro.

Acontece que Linn chegou na cozinha da Xepa quando Natália e a sertaneja estavam conversando no local. "Vai mimir, meu amor?", perguntou a designer de unhas. "Tentar", respondeu a artista.

Foi aí que Natália questionou: "Você tomou banhozinho?". A paulistana, porém, fez sinal negativo com a cabeça. Naiara, então, quis saber há quantos dias Linn estava sem banho.

"Tomei ontem", garantiu a artista, que logo foi desmentida por Natália. "Tem três dias que a Lina está sem banho!", afirmou. "Depois da festa você tomou banho?", perguntou a sertaneja. "Não", garantiu a modelo, que fez barulho de porquinho.

Azevedo, então, chamou a atenção da colega de confinamento, que aproveitou para saber se Jessilane teria encarado o chuveiro. Após afirmar que sim, Naiara disparou: "Lina, você vai tomar banho, sim. Senão nós não vamos mais te abraçar e te beijar".

"Nossa, por causa de um dia?", reclamou a atriz, que recebeu uma resposta sincerona da sertaneja: "Não, não é um dia, você tá passando uns dias em branco, estou só observando você".

Linn se justificou, dizendo que ficou na piscina o dia inteiro. No entanto, as sisters não se conformaram com a situação. "Piscina não lava, ela suja mais!", falou Natália.

"Então, eu vou tomar um banho", garantiu a sister após pressão das amigas. "Isso, minha amiga, vai tomar um banho", incentivou a mineira.

PARENTE DE MAÍSA?

Natália, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel passaram a tarde do último sábado (05) na piscina do confinamento, e em determinado instante começaram a falar sobre a família do brother.

Para quem não sabe, Tiago é filho de Cíntia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Na ocasião, a sister participante do time dos pipocas, questionou se os parentes do apresentador não se importavam com o fato dele ter entrado em um reality da concorrência.

"Não tenho proximidade o suficiente para saber o quanto eles são tranquilos em relação a isso ou não, mas eu acredito que seja mais orgulho do que um problema", presumiu.

Na sequência, Lina fez um questionamento que deixou os dois amigos surpresos.

"Isso foi uma surpresa para mim, sabia? Eu achei que houvesse muita intimidade. A Maisa é da família? Não sei porque achei isso, ela estava lá no SBT desde pequenininha", disse.

Tiago não segurou o riso, mas respondeu a pergunta da cantora.

"Eu adoraria que ela fosse da minha família, porque ela é maravilhosa. A gente é de outra família, sou da agência dela. Ela e o empresário dela são sócios e eles têm uma agência que cuida da minha parte comercial", explicou por fim.