AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Bárbara e Lais detonam Arthur Aguiar durante tarde de exercícios

Bárbara e Laís disseram que o rapaz "tenta mexer com o psicológico"

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sisters detonaram o ator durante tarde de exercícios - Reprodução/Tv Globo
Sisters detonaram o ator durante tarde de exercícios - Reprodução/Tv Globo

Arthur Aguiar foi um dos assuntos mais comentados na casa do 'BBB22' depois da prova do líder, que aconteceu na última quinta-feira (03).

Laís, Bárbara, Eslovênia e Brunna Gonçalves falaram sobre o ator enquanto praticavam exercícios físicos na academia do confinamento.

"Impressionante, quando a gente não serve mais, o Arthur já se afasta", disse a loira. Eslovênia concordou, e fez questão de acrescentar: "Parece que é interesse o tempo inteiro", disse a Miss Pernambuco.

O bate papo seguiu, e Bárbara continuou dizendo que, na última semana, o marido de Maíra Cardi se aproximou dela, única e exclusivamente por estar com medo de ir para o paredão.

"Como ele acha que é foco da casa, aqui ele sabe que vocês não votariam nele. Mas, ali, todo mundo votaria nele. Então, ele vai tentar chegar nelas para na hora de votar pensarem: 'a gente trocou tanto essa semana", disse.

A ex-estudante de física aproveitou para contar que, antes da última votação, Arthur se aproximou e fez com que ela desistisse de votar nele.

"Está vendo? Ele tenta mexer com o psicológico", disse Lais. Que fez questão de frisar.

"Eu não caio nesse papo aí, não", completou.

ESTRATÉGIA

Rodrigo Mussi se despediu do 'BBB22' na noite da última terça-feira (1°) após receber 48,45% dos votos em um paredão acirrado contra Jessilane e Natália. Como já é de costume, o eliminado saiu do reality show diretamente para o 'Mais Você', onde tomou café da manhã com ninguém menos que Ana Maria Braga.

Um dos pontos abordados pela apresentadora durante o matinal foram os conflitos protagonizados por ele e Arthur Aguiar. Apesar da rivalidade, Rodrigo agora reconhece que tudo não passou de um mal-entendido entre ambos: "Eu acho que foi falta de comunicação entre a gente. Eu pegava informações que traziam para mim e fiquei louco".

Ainda na ocasião, o eliminado declarou que Arthur tem potencial para chegar à grande final da edição: "Se ele se impor no jogo, vai ser um dos melhores jogadores. É articulado, inteligentíssimo, um menino bom".