AnaMaria
BBB / Que perigo!

'BBB22': Sisters se confundem e usam pano de cozinha para higiene íntima em vez de lenço umedecido

Após aviso de Naiara Azevedo para sisters, Natália lamenta: ''Por isso estava ardendo''

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 21h53

Naiara Azevedo alertou sisters sobre 'confusão' - Reprodução/ Globo
Naiara Azevedo alertou sisters sobre 'confusão' - Reprodução/ Globo

Algumas participantes do 'Big Brother Brasil 22' acabaram se confundindo na hora da higiene íntima. Acontece que Naiara Azevedo percebeu que as sisters estavam usando pano desengordurante em vez de lenços umedecidos.

Enquanto Natália e Linn estavam no quarto, a sertaneja entrou, rindo muito do ocorrido, e abriu o jogo com as colegas de confinamento. "Eu tenho uma situação para contar para vocês. Linna, é pra você", disse, mostrando o pano para a cantora.

"Eu trouxe lenço umedecido que estava lá no banheiro que você falou que gosta de usar. Tá aqui na minha mão", afirmou.

Linn, sem entender o motivo da risada de Naiara, questionou: "O que tem? É limpa vidro?".

Naiara, aos risos, respondeu: "É pano de cozinha! É um produto de cozinha e vocês passando no c**.. Eu tô passando mal. Tá escrito aí".

"Por isso que eu senti que tava ardendo. Aí véi, não acredito", lamentou Natália. "Pior que tá mesmo [escrito]", completou Linn.

REPERCUSSÃO DAS 'PATADAS'

Os sentimentos estão à flor da pele na casa do 'Big Brother Brasil 22'. Na tarde desta quarta-feira (26), Bárbararesolveu abrir o coração ao falar com Naiara Azevedo.

Aos prantos, a sister confessou que está receosa quanto a impressão que o público está tendo a seu respeito. "Eu pelo menos tento, no meu dia a dia, ouvir as pessoas, tento não ser injusta. Tento entender o lado da outra pessoa. E eu só tenho medo de pensar que eu tô sendo isso quando, na verdade, tô sendo outra coisa", desabafou.

"Você acha que você está agindo diferente aqui dentro do que você é lá fora?", quis saber a cantora.

No entanto, a modelo garantiu que não. "Porque, às vezes, quem me conhece lá fora conhece 24h do meu dia. Aqui, eu não sei se não é mais interessante pegar só os momentos que eu dou patada, que eu sei que eu dou. É meu jeito de falar, sei que altero um pouco a voz quando vou dar opinião", disse, preocupada.