AnaMaria
BBB / Alfinetada!

‘BBB22’: Sonia Abrão alfineta Eliezer após beijo triplo em Maria e Natália

Sonia Abrão afirmou que Eliezer usou beijo triplo para provar que é ‘ativo’

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 14h37

Sonia Abrão critica comportamento de Eliezer na última festa do ‘BBB22’ - Instagram/@soniaabrao / Globo
Sonia Abrão critica comportamento de Eliezer na última festa do ‘BBB22’ - Instagram/@soniaabrao / Globo

Sem papas na língua, Sonia Abrão deu sua opinião sobre o que rolou na festa da Líder Jade, na madrugada desta quinta-feira (10), na casa do ‘BBB22’. A jornalista decidiu dedicar uma publicação ao beijo triplo que rolou entre Eliezer, Natália e Maria.

Sonia brincou ao citar a conversa que a cantora teve com o designer em que ela afirmou que ele não está ativo no jogo e nem na cama. Ao comentar o beijaço entre os três participantes, a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ (Rede TV!) não se conteve e deu uma alfinetada no brother.

"Beijo triplo: Eliezer tentando provar que é “ativo” depois que Maria detonou a autoestima dele no BBB! E Natália entrou na parada!", escreveu Sonia Abrão, na legenda da postagem que fez no seu Instagram.

Ao concluir, a comunicadora ainda criticou o momento: “Ô ceninha manjada essa, né?”

O setor de comentários da publicação ficou cheio! Os seguidores da jornalista não pouparam palavras para opinar sobre o ocorrido e sobre os três integrantes em pauta. “Virou baixaria”, criticou um. “Não aguento os moralistas de plantão achando nojento, aposto que a vontade de fazer igual tem”, retrucou outra. “Preguiça desses participantes, eu gosto do Scooby e Arthur”, disse um terceiro. “Já passou da hora desses 3 saírem…”, apontou mais um.

Confira:

O CLIMA ESQUENTOU

Depois do beijo triplo, Natália e Eliezer trocaram beijos quentes e acabaram na cama do quarto Grunge. Quem acompanhou tudo de pertinho foram Jessilane e Vinicius, que ficaram impressionados com os colegas de confinamento e riram da situação.

Tudo começou ainda no gramado da casa, mas não demorou muito para os dois irem para o quarto. Lá, eles encontraram Jessi e Vyni. "Você quebrou o clima, né cara?", disparou a mineira para o cearense após o beijo.

"Vixi, agora o Brasil inteiro sabe", disse Jessi. Logo depois, Natália e Eliezer se beijaram novamente, e Vinicius comentou: "É uma cena que eu não queria ter visto."

"Gente, não tem como beijar com vocês por perto", reclamou a mineira. Eliezer, então, sentou na cama, Natália deitou por cima dele e voltou a beijá-lo.