AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Tadeu Schmidt brinca após eliminação de Bárbara: “Não esquece de devolver o ponto eletrônico”

Tadeu Schmidt mandou recado carinhoso pra Bárbara após eliminação da sister

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Após a eliminação de Bárbara no paredão desta terça-feira (15), o apresentador Tadeu Schmidt resolveu mandar uma mensagem carinhosa para a sister nas redes sociais.

Bárbara foi eliminada no quarto paredão do reality, com 86,02% dos votos. Ela enfretava Arthur Aguiar e Natália.

Em publicação no Instagram, Tadeu Schmidt mandou mensagem carinhosa para Bárbara.

"Bem-vinda de volta, @ba.heck! Não esquece de devolver aquele ponto eletrônico, que te fazia adivinhar tudo", brincou ele, se referindo às adivinhações e teorias que a loira fazia na casa.

"Que aquela energia que você mostrou na primeira prova, aquela de resistência, te faça uma pessoa cada vez melhor e te leve longe atrás dos seus objetivos! Seja feliz!", desejou o apresentador do BBB na legenda.

Confira:

FIM DE JOGO

O 'BBB22' completou um mês de exibição, e o quarto paredão acoteceu na noite desta terça-feira (15). Tadeu Schmidt chegou para conversar com os emparedados, BárbaraArthur e Natália, e deu início ao discurso.

"Aqui estão três personagens que se entregaram no BBB, que não se escondem, que falam o que pensam... Arthur declarou que se sente sozinho. Por duas semanas seguidas, é alvo da Líder, a dona do maior poder. Natália é o alvo da casa, foi a todos os Paredões possíveis...Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém. Estar no Paredão é muito arriscado", começou.

Logo na sequência, ele anunciou que Bárbara deixaria o reality, e foi eliminada com 86,02% dos votos. Natália recebeu 9,03% dos votos, e Arthur ficou com a menor percentagem, 4,95%.

RACISMO

A equipe que estava cuidando das redes sociais de Bárbara Heck, do ‘BBB 22’, se retratou após o nome da sister repercutir nas redes sociais. Acontece que a loira quase usou uma expressão racista para se referir a Douglas Silva.

Na ocasião, Bárbara se desculpou e afirmou que foi “força do hábito”. Contudo, a situação continuou rendendo muitos comentários no Twitter. Assim, por meio do Instagram, a equipe repudiou a atitude da gaúcha.

“Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós, verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a ‘força do hábito’ diminua o ocorrido. Assim como a própria Bárbara disse em seguida: ‘expressão velha, horrível e racista’”, começaram.

“Esperamos que esse exemplo sirva para que olhemos para isso com muita seriedade e amor ao próximo. É tempo de evolução e ninguém mais merece sofrer e sentir na pele nossa falta de respeito”, completaram.