AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Tadeu Schmidt comenta entrada de participantes na Casa de Vidro

Tadeu mostrou que passou a tarde assistindo aos diálogos de dentro da casa

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 23h10

Tadeu está envolvido com a Casa de Vidro - Reprodução/Tv Globo
Tadeu está envolvido com a Casa de Vidro - Reprodução/Tv Globo

O apresentador Tadeu Schmidtse mostrou completamente envolvido com o 'BBB22', durante a tarde desta sexta-feira (11).

O jornalista acompanhou a entrada de Larissa e Gustavo na casa de vidro, e compartilhou as reações com seus seguidores do Instagram.

"Gente, eu não sei vocês, mas eu tô com vontade de botar um vidro aqui [gesticulando para sua sala de estar] pra me sentir pertinho da casa de vidro", disse.

Na sequência, ele afirmou que demorou para publicar algo referente aos hóspedes porque estava escutando a conversa deles com os demais jogadores. 

"Eles estão entregando tudo!", disse, referindo-se à popularidade dos confinados.

Porém, Tadeu percebeu que algumas informações fornecidas pelos dois não eram completamente verdadeiras.

"Quer dizer, entregando tudo na visão deles, né? E não necessariamente com precisão", riu.

CONFINADO

Tadeu Schmidt surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (11). Acontece que, entrando no clima da Casa de Vidro, que abriu hoje no 'BBB22', o apresentador do reality decidiu mostrar que ele e a família estão passando por um momento parecido com a dos brothers.

Schmidt contou que ele e a esposa, Ana Cristina Schmidt, estão isolados em um lado da casa e as filhas Laura e Valentina estão do outro lado. Para ilustrar a situação, o jornalista publicou uma foto em que ele e a amada aparecem junto das meninas, porém, separados por uma parede de vidro.

Por meio da legenda, o apresentador contou que a família decidiu tomar essa medida a fim de se proteger da covid-19. "Também tem casa de vidro no lar dos Schmidts! Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Eu tô super recluso, pra evitar a Covid. Só saio de casa pros Estúdios Globo, onde a testagem é intensa. Fico o tempo todo com a melhor máscara, bem ajustada no rosto, só tiro na hora de maquiar e ir pro estúdio… Mozão simplesmente não sai de casa!", explicou.

Em seguida, ele contou o motivo das filhas estarem isoladas do outro lado da casa. "Nossas filhas têm as vidas delas, saem de casa pra variados compromissos… Imagina se eu pegasse Covid delas… Dividimos a casa radicalmente: progenitores de um lado, prole do outro. E não temos nenhum contato! A não ser pelo vidro!", disse.