AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Tiago Abravanel arruma confusão em divisão de estalecas da xepa: ''Não precisa exagerar''

Pela primeira vez na xepa, Tiago Abravanel se mostrou incomodado com a divisão de estalecas

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel discute divisão de estalecas na xepa - Reprodução/Pay-Per-View
Tiago Abravanel discute divisão de estalecas na xepa - Reprodução/Pay-Per-View

Pela primeira vez na xepa do 'BBB22' desde o início do confinamento, Tiago Abravanelacabou tirando os colegas do sério ao ceder poucas estalecas para a compra da semana. Isso porque, nesta sexta-feira (4), o ator pediu para que os brothers 'não exagerassem' no mercado. 

"A questão é, se dá mais dinheiro, se sobrar, a gente perde esse dinheiro. Se a moeda for flutuante, e a gente consumir tudo que tiver no mercado, e sobrar dinheiro...", disse. "Mas não dá pra consumir tudo, isso que eu estou te falando”, explicou Arthur Aguiar.

Jessilane, por sua vez, garantiu que a melhor opção seria comprar alimentos a mais, uma vez que os participantes acabaram passando fome na última semana. "Acho melhor pecar pelo excesso do que pela falta", opinou ela. 

“Estou entendendo. Mas, então, gente, temos que começar a prestar atenção nesse lance de perder estalecas ou não perder. Porque eu tenho 1.700 estalecas, eu posso ficar com 500 e dar todas, mas daí se a galera ficar perdendo estalecas também não vale à pena!", prosseguiu Abravanel.

Apesar de ser o brother com o maior número de estalecas na xepa, ele se mostrou um tanto quanto incomodado por precisar doar um valor maior que os colegas. "Porque se não, não faz sentido! Eu vou gastar o dobro do que a galera tá gastando. Eu não me importo, mas toda a galera tem que ter essa consciência", afirmou.

NÃO GOSTOU!

Posteriormente, Naiara Azevedo se dispôs a fazer um almoço reforçado para aqueles que passaram fome nos últimos dias. O neto de Silvio Santos, porém, se mostrou contrário à ideia: "Eu acho que não vale a pena exagerar, eu acho que a gente tem que comer o que precisa, vai que chega quarta-feira e não tem mais".

Nas redes sociais, o público também disparou críticas à postura de Abravanel. A equipe de Brunna Gonçalves, inclusive, se pronunciou no Twitter, isso porque a dançarina doou todas as suas estalecas para a compra da semana. "As meninas estão tentando explicar para o Tiago a importância de dar as estalecas para as compras da Xepa, pois na última semana faltou comida e eles passaram fome".

"Alguns estão achando injusto, pois tem pessoas têm menos estalecas que outras. Bru, por exemplo, deu todo o dinheiro, mas ela só tinha 600 estalecas, pois sempre esteve na xepa e perdeu estalecas no monstro. Alguns com quase o triplo, não acham justo doar mais que os outros", declararam.

Veja: