AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Tiago Abravanel desaba ao receber conselho de Larissa

Larissa disse que atitudes do apresentador “foram vistas como falsas”

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 22h50

Apresentador pensou no julgamento da família - Reprodução/Tv Globo
Apresentador pensou no julgamento da família - Reprodução/Tv Globo

Tiago Abravanel desabou após receber um conselho da hóspede da casa de vidro, Larissa, na tarde desta sexta-feira (11).

Na ocasião, a jovem "deu um toque" no rapaz dizendo que algumas atitudes dele dentro do programa soaram como falsidade.

O apresentador chorou, e disse que ficou pensando no que sua mãe estava achando da participação dele.

"Ela não sabe o que aconteceu essa semana com a Jade e o Arthur, mas a minha relação com o Arthur e com a Jade são muito boas. Dependendo de como está passando, pode soar como: 'Nossa, mas esse menino não tem um lado? Ele é falso?'", questionou.

Eslô disse então que Tiago não precisava assumir um lado.

"Aí que está. As pessoas não precisam estar do lado de ninguém, elas precisam se posicionar. Você não tem que optar por lado nenhum. Acho que você como papel de amigo e até de jogador, você está se posicionando para cada um. Está fazendo o que eu faria, eu acho", opinou a ex-estudante de física.

Por fim, o rapaz revelou que tem medo de ser mal visto pela família.

"Mas eu acho que estou me posicionando. Isso me dá um medo. Só não quero decepcionar a minha mãe", desabafou em meio às lágrimas.

CANCELADO

A internet se surpreendeu após um longo desabafo de Tiago Abravanel na casa do BBB22 sobre a relação com o avô Silvio Santos e as tias. Acontece que o público não foi o único a ficar chocado com as declarações do ator.

Silvio Santos, que havia programado mutirões pelo SBT para quando o neto fosse ao paredão, voltou atrás após saber que Tiago expôs a relação da família em rede nacional. Segundo as informações do site TV Pop, o dono do SBT se irritou ao assistir ao desabafo de Tiago. 

Ainda segundo o site, Silvio Santos decidiu cancelar a torcida por Tiago Abravanel, e não descartou a possibilidade de fazer torcida pela eliminação do próprio neto.