AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica!

'BBB22': Tiago Abravanel é alvo de críticas ao perguntar o que é financiamento estudantil: '' Nunca ouviu falar?''

Tiago Abravanel perguntou para Jessi sobre Fies e gerou polêmica na web

Da Redação Publicado em 06/02/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel causa polêmica ao perguntar sobre Fies - Reprodução/ Globo
Tiago Abravanel causa polêmica ao perguntar sobre Fies - Reprodução/ Globo

Tiago Abravanel fez um questionamento que deixou os internautas chocados, na manhã deste domingo (6), no 'BBB22'. É que, em conversa com Jessi, o neto de Silvio Santos pediu que ela explicasse o que é Fies.

A pergunta surgiu após a professora contar como fez para pagar a faculdade. Como não conseguiu entrar na instituição pública, ela recorreu à modalidade para ter acesso ao ensino superior. Foi aí que o ator quis saber mais sobre o assunto e questionou: “O que é financiamento estudantil?”.

“É o Fies, né, você nunca ouviu falar no Fies?”, disse a sister. “Já ouvi falar, mas conta o que é”, perguntou o brother, querendo mais detalhes.

Vale lembrar que o Fies (Financiamento Estudantil) é um programa do governo que permite que os estudantes do ensino superior inicie os estudos, devolvendo o dinheiro só depois de formado, quando começar a trabalhar.

Nas redes sociais, a pergunta do artista gerou polêmica e muitas críticas. "A pessoa não saber o que é fies... Muito privilegiado mesmo", disse uma internauta. "A maioria dos ricos não sabe o que é o Fies, essa e a verdade. Imagina quando eles souberem que foi o Lula que criou", falou outra. "Claro que o tiago não sabe oq é fies.. nunca foi pobre", completou um terceiro.

PARENTE DA MAÍSA?

Natália, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel passaram a tarde do último sábado (05) na piscina do confinamento, e em determinado instante começaram a falar sobre a família do brother.

Para quem não sabe, Tiago é filho de Cíntia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Na ocasião, a sister participante do time dos pipocas, questionou se os parentes do apresentador não se importavam com o fato dele ter entrado em um reality da concorrência.

"Não tenho proximidade o suficiente para saber o quanto eles são tranquilos em relação a isso ou não, mas eu acredito que seja mais orgulho do que um problema", presumiu.

Na sequência, Lina fez um questionamento que deixou os dois amigos surpresos.

"Isso foi uma surpresa para mim, sabia? Eu achei que houvesse muita intimidade. A Maisa é da família? Não sei porque achei isso, ela estava lá no SBT desde pequenininha", disse.

Tiago não segurou o riso, mas respondeu a pergunta da cantora.

"Eu adoraria que ela fosse da minha família, porque ela é maravilhosa. A gente é de outra família, sou da agência dela. Ela e o empresário dela são sócios e eles têm uma agência que cuida da minha parte comercial", explicou por fim.