AnaMaria

‘BBB22’: Tiago Abravanel está com medo de ir para o paredão

Artista acha que é opção de voto e pode ir para a berlinda

Redação Publicado em 06/02/2022, às 20h45

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Em uma conversa na academia na tarde deste domingo (6), Tiago Abravanel revelou para Laís, Vyni e Eliezer que teme sua ida ao terceiro paredão do BBB22.

"Estou com medo hoje", soltou o artista. "De ir? Nunca", disse Laís. "Não é nunca, não. Estou falando para vocês", rebateu Tiago. "Nunca, não. Mas hoje não tem jeito. Não tem ninguém que te puxe. Não é possível", a médica o tranquilizou.

Laís disse que já fez todas as possibilidades de quem puxa quem, enquanto o neto de Silvio Santos disse que sabia que não era primeira opção, mas que era uma opção sim. "Mas se pensar assim, todo mundo é", afirmou a médica. "Eu também", concordou Vyni.

Apesar de ser consolado, Tiago continuou insistindo.

PRIVILEGIADO?

Tiago Abravanel fez um questionamento que deixou os internautas chocados, na manhã deste domingo (6), no 'BBB22'. É que, em conversa com Jessi, o neto de Silvio Santos pediu que ela explicasse o que é Fies.

A pergunta surgiu após a professora contar como fez para pagar a faculdade. Como não conseguiu entrar na instituição pública, ela recorreu à modalidade para ter acesso ao ensino superior. Foi aí que o ator quis saber mais sobre o assunto e questionou: “O que é financiamento estudantil?”.

“É o Fies, né, você nunca ouviu falar no Fies?”, disse a sister. “Já ouvi falar, mas conta o que é”, perguntou o brother, querendo mais detalhes.

Nas redes sociais, a pergunta do artista gerou polêmica e muitas críticas. "A pessoa não saber o que é fies... Muito privilegiado mesmo", disse uma internauta. "A maioria dos ricos não sabe o que é o Fies, essa e a verdade. Imagina quando eles souberem que foi o Lula que criou", falou outra. "Claro que o tiago não sabe oq é fies.. nunca foi pobre", completou um terceiro.