AnaMaria
BBB / Climão!

‘BBB22’: Tiago Abravanel reclama do bafo de Naiara Azevedo

O brother não teve papas na língua ao reclamar do mau hálito da sister no 'BBB22'

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 14h43

Tiago Abravanel é sincerão com Naiara Azevedo - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel é sincerão com Naiara Azevedo - Reprodução/TV Globo

Tiago Abravanel causou na casa mais vigiada do país ao reclamar do bafo da cantora Naiara Azevedo na manhã desta sexta-feira (21).

A sertaneja afirmou que não tem mau hálito ao acordar, mas o neto de Sílvio Santos discordou. “Eu não tenho, nunca acordo com bafo”, disse a sister. Tiago rebateu: “Tem sim”.

Naiara ficou visivelmente constrangida com o comentário de Abravanel e tentou contornar a situação com uma brincadeira, sem sucesso. “Meu ex-marido nunca reclamou…Acho que quem ama não sente, né?”, afirmou ela. Sincerão, Tiago continuou: “Eu te amo e sinto. Te amo, mas não vou mentir”. Que climão!

MAIS IMUNIZADOS

E na última quinta-feira (20), foi a vez dos ‘Camarotes’ disputarem a prova da imunidade. Com o grupo completo, os famosos participaram de uma Prova da Imunidade e concorreram a um prêmio de R$ 10 mil. Os vencedores da disputa foram Douglas Silva e Arthur Aguiar.

A dinâmica exigia mira e concentração para arremessar ‘almofadas’ em determinadas posições de um tabuleiro através dos buracos de uma parede transparente. A dupla que somasse mais pontos ao final de sete rodadas conquistaria os colares da imunidade.

Brunna Gonçalves e Maria foram as primeiras eliminadas. Depois, Jade Picon e Naiara Azevedo e Pedro Scooby e Paulo André também não conseguiram pontuar o suficiente para permanecer na competição.

A disputa final foi acirrada entre Douglas Silva e Arthur Aguiar e Linn da Quebrada e Tiago Abravanel, com os primeiros levando a melhor na última rodada. “Arthur e Douglas, imunidade na primeira semana", anunciou Tadeu Schmidt.

Vale destacar que a dupla de atores se junta a Bárbara e Laís, que conquistaram a imunidade através da Prova de Resistência dos Pipocas - com mais de 12 horas de duração na última terça-feira (18).

Nesta sexta-feira (21), acontecerá uma Super Prova do Líder e do Anjo, em que mais duas pessoas ficarão livres do Paredão. Sábado será dia da primeira festa da edição e a berlinda será formada no domingo.