AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Tiago Abravanel relembra conversa difícil com o marido antes do confinamento

Fernando Poli revelou que tinha medo do que poderia acontecer com Tiago no reality

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago disse que teve uma conversa complicada com Fernando Poli - Reprodução/Tv Globo
Tiago disse que teve uma conversa complicada com Fernando Poli - Reprodução/Tv Globo

Durante um bate papo na beira da piscina do 'BBB22, durante a tarde deste sábado (05), Tiago Abravanelrelembrou uma conversa que teve com o marido, Fernando Poli, antes de entrar no confinamento.

Na ocasião, o neto de Silvio Santos, afirmou que o momento foi difícil.

"Eu não sentia firmeza nele, então falei 'Eu sinto que você não está torcendo pra algo que eu tenho certeza que eu preciso fazer'' ', explicou.

Na sequência, ele falou sobre a reação do cônjuge.

"Ele me falou 'amor, eu vou estar com você, onde você quiser estar e onde você decidir, mas eu estou morrendo de medo do que pode acontecer com você, do que pode acontecer com a gente'", continuou.

O apresentador seguiu relembrando o papo.

"Aí eu falei, 'você confia em mim? Você torce por mim?' Ele disse que sim, e eu continuei 'então me deixa realizar esse sonho. Me deixa realizar esse sonho, porque eu não sei explicar pra você porque eu preciso passar por isso, a gente vai entender isso lá na frente, mas eu não tenho um dia na minha vida desde o ano passado até hoje que eu não pense nisso'", disse.

Por fim, o brother afirmou que Fernando, seu esposo, pediu desculpas.

"Me perdoa se eu em algum momento fiz você desistir disso ou qualquer coisa parecida, mas a sua decisão, é a minha decisão e a gente vai estar juntos nessa", teria dito o rapaz.

BEIJO?

Fernando também liberou que o ator beije na boca durante participação no ‘BBB 22'. Quem contou sobre a decisão foi Lígia Abravanel, irmã de Tiago, em um bate papo no ‘Space do Muka’ no Twitter.

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso", disse a irmã mais velha de Tiago, contando ainda, que Fernando entende que o marido possa se sentir carente enquanto estiver confinado.

Lígia também contou que o ator é contra o atual governo de Jair Bolsonaro e pretende aproveitar a grandeza do reality para conversar sobre pautas LGBTQIA+ e preconceitos, como a gordofobia.