AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Boicote

'BBB22': Tiago propõe boicote ao jogo da discórdia e deixa a web revoltada

Cantor disse que a edição deveria ser de "paz e amor"; telespectadores não gostaram da ideia

Da redação Publicado em 24/01/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago propõe boicote ao jogo da discórdia - TV Globo
Tiago propõe boicote ao jogo da discórdia - TV Globo

Tiago revoltou boa parte do público que acompanha assíduamente o 'BBB22'. Isso porque depois da primeira formação de paredão, que foi protagonizada pela ameaça de desistência de Naiara, na madrugada desta segunda-feira (24), o cantor propôs aos colegas um boicote ao jogo da discórdia e uma edição de "paz e amor". 

"Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante?", questionou o cantor em conversa com Jessilane, Linn, Arthur, Luciano e Eliezer, que levou a ideia a sério. A intenção do artista é que a amiga Naiara não se sinta pressionada e, consequentemente, não deixe o jogo antes do paredão de terça-feira (25). 

"Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso [a desistência] não aconteça", disse Tiago. 

Os brothers até concordaram com o cantor, no entanto, Eliezer foi além. O rapaz disse que a temporada deveria ser de paz. "Por que o programa, pra ser bom, tem que ser só de porrada? A gente pode fazer um Big Brother de amor. A gente tá na era do amor, a gente tá na era de que o amor é revolução, em que as pessoas precisam aprender a amar as outras", disparou. 

Em outro momento, o neto de Silvio Santos disse que conhece Naiara e propôs outra ideia aos brothers. "E essa atitude de querer sair agora é a Naiara birrenta, não é a Naiara que tem coragem, não é a Naiara do palco. A gente te ajuda. Quer sair? Então todo mundo vai entrar no confessionário amanhã e vai pedir para a Naiara Azevedo sair. A gente combina isso", afirmou o cantor.

PEDIU PRA SAIR? 

Naiara, que foi indicada ao paredão pelo líder Douglas, fez um discurso em tom de desabafo para os amigos do confinamento e disse que vai pedir pra sair do jogo. De acordo com a cantora, ela prefere que os adversários da berlinda, Luciano e Natália, continuem no programa para seguirem seus sonhos, já que ela tem condições melhores e uma carreira fora do reality show. 

A cantora revelou que teve a ajuda de todos para lidar com problemas internos, mas que esse ainda não é o momento para seguir confinada. "Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir", afirmou. 

Ela também aproveitou para pedir desculpas a todos que acreditaram em sua partipação. "Se em algum momento eu deixei uma má impressão, dei uma má resposta, causei algum desconforto na minha ignorância. [...] Tô precisando dar uma evoluída. Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas", finalizou.  

Até a publicação desta nota, Naiara ainda não havia apertado o botão que fica na sala e que serve para casos de desistência do programa.