AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí?

‘BBB22’: União entre Maria e Arthur Aguiar surpreende web: ''Jogando juntos''

Maria e Arthur Aguiar protagonizaram várias brigas e decidiram se aliar

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria e Arthur Aguiar fizeram as pazes no 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Maria e Arthur Aguiar fizeram as pazes no 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

Após inúmeras críticas e algumas desavenças, parece que Maria e Arthur Aguiar decidiram fazer as pazes no 'BBB 22'. Acontece que, na madrugada desta segunda-feira (14), os brothers conversaram sobre sua aproximação e movimentaram as redes sociais.

Durante o papo, Arthur contou que ficou muito contente com a nova relação com Maria e afirmou que a sister é "uma das poucas pessoas que eu vejo sinceridade aqui". Sincera, a cantora respondeu e aproveitou para brincar com o colega: "Valeu. Quem diria que semana passada a gente estava se matando e hoje trocamos a maior ideia".

Acontece que, por vários dias, Arthur foi um alvo de Maria no jogo. A sister inclusive chegou a fazer observações bem negativas do ex-'Rebelde' nos últimos Jogos da Discórdia em que participaram.

Mas parece que todas as diferenças são águas passadas, uma vez que a reconciliação rendeu mudanças bem positivas para o ator e Maria no confinamento. Além disso, quem também gostou da aproximação foram alguns internautas, que não hesitaram em elogiar a postura dos brothers.

No Twitter, os nomes de Arthur e Maria foram parar nos assuntos mais comentados do dia, com várias expectativas dos espectadores para que a amizade ganhe força e se torne uma aliança.

"Todo mundo já viveu um relacionamento de amizade ou amoroso que é assim", brincou um. "Esse programa não tá preparado para ter esses dois jogando juntos, mas eu tô!", disse outra.

Além disso, alguns usuários supõem que a união tenha sido por ambos não estarem muito próximos de Jade Picon, que colocou Arthur no paredão pela segunda vez no último domingo (13).

"Esse jogo é muito doido, uma semana atrás Maria e Arthur estavam se matando e hoje estão assim. O ranço (Jade) em comum unindo os dois, que loucura", apontou uma terceira.

Confira!


FORMAÇÃO DE PAREDÃO

Arthur, Natália e Bárbara estão no paredão desta semana do 'BBB22'. E a votação deste domingo (13) contou com mais uma dinâmica diferente na casa mais vigiada do Brasil.

Jade Picon indicou novamente Arthur Aguiar para o paredão com a justificativa de se proteger, mas também com a intenção de não criar outro rival para votar nela. Quando Arthur entrou no confessionário para votar, o ator disparou: “mais uma semana em que ela se contradiz”.

Nesta semana, o mais votado pela casa e a indicação do líder tinham direito à contragolpe. Com isso, Natália, que recebeu seis votos da casa, decidiu mandar Laís para a berlinda, mas a médica venceu a prova ‘Bate e Volta’. Indicado pela líder, Arthur Aguiar escolheu Bárbara para o paredão.