AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Crime

'BBB22': vaza vídeo íntimo de Natália e equipe da sister pede ajuda aos internautas

Um vídeo de Natália, do 'BBB22', fazendo sexo oral vazou e circulou na web

Da redação Publicado em 19/01/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confinada, Natália não faz ideia de que teve um vídeo íntimo vazado - TV Globo
Confinada, Natália não faz ideia de que teve um vídeo íntimo vazado - TV Globo

Confinada no 'BBB22',Natália Deodatoteve um vídeo íntimo vazado - em que aparece fazendo sexo oral - nas redes sociais, no final da última terça-feira (18). A equipe da mineira se manifestou, afirmando que já está tomando medidas e aproveitou para pedir ajuda aos internautas que receberem as imagens. 

"Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!", escreveu a equipe no Twitter. "Continuem mandando os prints. Manda tudo!", pediu. 

Além disso, o time de Natália pediu ajuda aos adminstradores das páginas dos outros participantes do programa. "Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês", ressaltou, marcando os perfis dos demais jogadores.

Diante da repercussão, rapidamente as outras equipes manifestaram seu apoio, pedindo para que o vídeo não fosse compartilhado. Confira! 

Vale lembrar que divulgar imagens de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento da vítima configura como crime e é punível em até cinco anos de prisão.