AnaMaria
BBB / Vem confusão por aí?

‘BBB22’: Vídeo de Rodrigo com ranço de Naiara Azevedo viraliza

O brother Rodrigo não conseguiu disfarçar que estava incomodado com atitudes da cantora

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h43

Rodrigo se incomodou com cantoria de Naiara Azevedo - Reprodução/TV Globo
Rodrigo se incomodou com cantoria de Naiara Azevedo - Reprodução/TV Globo

Primeiro dia de confinamento no ‘BBB’ só tem paz, amor e alegria? Não! As primeiras impressões dos brothers e das sisters já são suficientes para instaurar o ‘ranço’, na maioria das vezes. Foi o que aconteceu com Rodrigo e Naiara Azevedo na estreia do ‘BBB22’ na última segunda-feira (17).

A sister do ‘Camarote’ começou a cantar para os participantes, o que desagradou alguns. Rodrigo, observando de longe a cantoria, aparece visivelmente incomodado: "Cara, assim não dá. Tem que ter bom senso”, comentou.

Rodrigo não foi o único que ficou incomodado com o comportamento da intérprete de ‘50 Reais’. Eslovênia confidenciou ao brother e Natália que não sentiu uma “boa energia” vinda de Naiara.

Confira o vídeo:

CHEGOU CAUSANDO

Naiara Azevedo já chegou causando na casa! Assim que entrou, a cantora e compositora deixou claro que não queria dividir a cama com ninguém e pediu para ter uma só para ela. “Eu prefiro dormir no chão sozinha do que ter alguém encostando em mim”, afirmou. Laís, do grupo ‘Pipoca’, ficou incomodada com esse comentário.

A médica e Bárbara foram fofocar na cozinha sobre o acontecimento. Laís disse: “Você viu quando a Naiara entrou no quarto? Ela entrou, perguntou da cama. Aí falaram: ‘Deita aí, você dorme com a Laís’. [Ela respondeu:] ‘A Laís ronca? Primeiro quero saber isso. Eu falei: ‘Não, eu não ronco’. Ela disse que foi casada por não sei quanto tempo e que não gostava de ninguém encostando nela a noite. É sobre isso”. Com ar de deboche, Bárbara concordou: “Que os jogos comecem”.

Entre a audiência a primeira impressão também não foi das melhores. Muitos internautas alegam um comportamento forçado e esnobe de Naiara, que já vinham recebendo críticas após a família de Marília Mendonça se posicionar contra a artista, que pretendia divulgar uma música gravada em parceria com a ‘Rainha da Sofrência’ sem autorização dos familiares.