AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Viralizou!

'BBB22': Vinicius, do grupo Pipoca, atinge 2 milhões de seguidores no Instagram

Vinicius, do grupo Pipoca, é o participante “anônimo” mais seguido

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viny, grupo Pipoca do 'BBB 22' alcança 2 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram
Viny, grupo Pipoca do 'BBB 22' alcança 2 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram

O ‘BBB 22’ ainda nem começou e Vinícius já tem uma legião de fãs torcendo para ele. O bacharel em Direito, anunciado no grupo Pipoca do reality, alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no último sábado (15).

Em menos de 24 horas depois, o participante ultrapassou mais uma marca e atingiu dois milhões de seguidores. Os administradores do perfil de Vinicius comemoram o marco neste domingo (16).

“Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar, socooooooorro! #TeamVyni", escreveram na legenda da publicação.

Dentre muitos seguidores, um deles é uma celebridade. Viny se declarou fã de Anitta e chegou a vender o botijão de gás de sua casa para ir em um show da cantora. A musa, quando soube da história, aproveitou para seguir o participante em seu Instagram e contou que viu as mensagens que Viny enviou para ela.

UM MILHÃO

Os nomes dos participantes do 'Big Brother Brasil 22' foram divulgados na última sexta-feira (14), ao longo da programação da TV Globo, e movimentou as redes sociais.

Tanto que os integrantes do grupo Pipoca viram o número de seguidores crescer rapidamente no Instagram. O bacharel em Direito, Vinicius, que o diga!

O jovem ganhou a simpatia do público e, neste sábado (15), já ultrapassou a marca de um milhão de seguidores. Fã declarado de Anitta, o cearense nem imagina que até a ídola também passou a segui-lo na rede social. Vinicius, vale lembrar, é o primeiro do Pipoca a bater a marca.

“Tu crê que isso é de verdade? Num é sonho não? Armaria, meu povo, um milhão de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA. Nosso menino merece demais! O ‘pobi’ vai ficar é doido se souber disso [risos]... Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês!”, escreveu a equipe do brother.

QUEM É ELE?

Vinicius nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Desde criança é bagunceiro; estava sempre na diretoria da escola por aprontar.

Apesar disso, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório.

É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Ele conta que usa histórias tristes para fazer humor.

Vinicius também pensa rápido e tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta.