AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Vinícius se abala com expulsão de Maria e desabafa com os demais participantes

Bacharel em direito chorou muito no quarto lollipop

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 22h10

Vyni ficou abalado com a saída de Maria - Reprodução/Tv Globo
Vyni ficou abalado com a saída de Maria - Reprodução/Tv Globo

Alguns participantes se mostraram abalados após a expulsão de Maria, no 'BBB22', na tarde desta terça-feira (15). Vyni, Bárbara, Eliezer, Brunna e Eslovênia desabafaram sobre a saída da atriz no quarto lollipop.

"Não vou aguentar duas eliminações, não. Em nome do Senhor Jesus, isso não vai acontecer", começou Brunna, referindo-se ao paredão que acontecerá na edição desta terça. A berlinda é disputada por Arthur, Bárbara e Natália.

"Tô mal desde domingo. Depois de hoje, p*** que pariu... É muito sentimento novo. Muito estranho", completou Eslô.

"É uma metralhadora. Você toma tiro de tudo que é lado", analisou Eli, affair da atriz no programa.

Vinícius foi um dos participantes que mais ficou chateado com a saída da amiga, e chorou muito abraçado a Tiago Abravanel após receber o anúncio. "Nem sei quando foi a última vez que chorei desse jeito", desabafou.

PARCEIROS

Antes da expulsão da atriz, os espectadores se espantaram com a aproximação da sister com Arthur Aguiar.

Maria e Arthur Aguiar decidiram fazer as pazes no 'BBB 22'. Acontece que os brothers conversaram sobre sua aproximação e movimentaram as redes sociais.

Durante o papo, Arthur contou que ficou muito contente com a nova relação com Maria e afirmou que a sister é "uma das poucas pessoas que eu vejo sinceridade aqui". Sincera, a cantora respondeu e aproveitou para brincar com o colega: "Valeu. Quem diria que semana passada a gente estava se matando e hoje trocamos a maior ideia".

Acontece que, por vários dias, Arthur foi um alvo de Maria no jogo. A sister inclusive chegou a fazer observações bem negativas do ex-'Rebelde' nos últimos Jogos da Discórdia em que participaram.

Além disso, quem também gostou da aproximação foram alguns internautas, que não hesitaram em elogiar a postura dos brothers.

No Twitter, os nomes de Arthur e Maria foram parar nos assuntos mais comentados do dia, com várias expectativas dos espectadores para que a amizade ganhe força e se torne uma aliança.