AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: “Você não me acha uma peça importante”, dispara Naiara contra Tiago

Naiara Azevedo não gostou de não ter sido escolhida para o VIP de Tiago Abravanel

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel venceu a Prova do Líder na última quinta-feira (27) - TV Globo
Tiago Abravanel venceu a Prova do Líder na última quinta-feira (27) - TV Globo

Naiara Azevedo não escondeu a chateação, na madrugada desta sexta-feira (28), ao ficar de fora da lista VIP de Tiago Abravanel. Isso porque os dois já eram amigos antes de entrarem no ‘BBB22’, porém estão cada vez mais distantes à medida que se aproximam de outras pessoas no reality show.

Os escolhidos do ator, que venceu a Prova do Líder ao lado de Pedro Scooby, foram: Douglas Souza, Arthur Aguiar, Jade Picon, Linn da Quebrada e o próprio surfista. Os demais participantes ficarão na Xepa nesta semana.

Mais tarde, Tiago demonstrou se sentir culpado por não convidar Naiara para o seleto grupo. Ao perceber a tristeza da cantora, o neto de Silvio Santos a abraçou e perguntou: "Você ficou chateada comigo, amiga?".

Foi então que Azevedo demonstrou maturidade ao explicar que aceitava as estratégias de jogo do amigo. "Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar”, começou ela.

Em seguida, desabafou: “Se você não me acha uma peça importante no seu jogo agora, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo. Se eu não somo agora, não tem porque você me usar".

As palavras deixaram ‘Abrava’, como é chamado pelos colegas, visivelmente tocado e arrependido. Sem resposta, ele pediu para que os dois voltassem a conversar a sós em outro momento do dia.

PROVA DO LÍDER

A prova do líder da última quinta-feira (27) foi disputada em três etapas e em duplas. Na primeira delas, Arthur/Douglas e Laís/Eslovênia fizeram o melhor tempo e avançaram para a final. Na segunda, Scooby/Tiago e Linn/Jade foram os mais rápidos e também seguiram para a última etapa.

Na fase final, eles tinham que mostrar ainda mais agilidade ao montar lanches com ingredientes de peças grandes, atravessando uma passarela e seguindo o gabarito do telão. Um a um, cada jogador tinha que encontrar o ingrediente que se encaixava na mesa de montagem. Se não desse certo, eles deveriam voltar à padaria e trocar a peça para tentar encaixá-la novamente.

Scooby e Tiago impressionaram na performance e foram os mais rápidos, vencendo a prova. Com isso, eles tiveram que decidir entre si quem ficaria com o líder e quem levaria uma imunidade. Sem penser muito, o surfista deixou que o amigo ficasse com a liderança da semana.