AnaMaria
BBB / Autoestima

‘BBB22’: Vyni revela insegurança que o impede de frequentar a piscina

Vyni não entra na piscina do ‘BBB22’ porque não gosta de ficar sem camisa

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 15h47

Vyni desabafa sobre insegurança com o corpo - Reprodução/TV Globo
Vyni desabafa sobre insegurança com o corpo - Reprodução/TV Globo

Vyni comentou que tem vergonha de ficar sem blusa, por isso não entrou na piscina da casa do ‘BBB22’ ainda. Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Douglas Silva levantaram a questão nesta quarta-feira (26).

Os outros brothers apontaram ainda não terem visto Vyni nadando na piscina da casa mais vigiada do Brasil, enquanto estavam conversando na área externa e outros curtiam o dia de sol na água. "O Vyni eu nunca vi na piscina", disse Scooby. Douglas concordou e questionou o brother: "Por que? Uma piscina dessas pra você”.

Foi quando o bacharel de Direito compartilhou sua insegurança. “Tenho vergonha. Não gosto de ficar sem blusa”, desabafou, constrangido. Douglas, intérprete dos personagens Dadinho e Acerola, sugeriu: “Entra de blusa, então”. Depois disso, o cearense admitiu que tinha trazido uma blusa específica, mas foi barrada. "Eu tinha trazido, só que tiraram", explicou Vinicius.

Scooby se pronunciou após a revelação: "Ah, para, cara. Tira a camisa aí, mano", falou, e, em seguida, se corrigiu: "Ah, entra como você se sentir à vontade, mas entra na piscina, cara. 'Mó' piscinão desses. E se não souber nadar eu te ensino aqui, viu?"

GIL DO VIGOR PRESTA APOIO

Gil do Vigormandou um recado a Vyni após o participante do ‘BBB22’ desabafar sobre homofobia. Religiosos, os dois viveram experiências semelhantes ao revelarem que são gays em suas respectivas igrejas.

Vyni dividiu experiência desagradável com Rodrigo e Eslovênia: “Aquela pessoa que você admirava chega para você e diz: ‘O que você está fazendo aqui? Deixa eu só entender? Nada do que você faça aqui dentro vai mudar o fato que você não estará no Reino do Céus'".

"Isso me dói até hoje. Não fiz nada na vida para receber nada em troca. Não faço nada esperando que você me dê nada em troca. Só por isso fui condenado a ir para o inferno? ”, refletiu o cearense.

Foi então que Gil do Vigor decidiu prestar sua solidariedade a Vyni através do Twitter. “Eu passei a mesma coisa, Vyni, e entendendo bem como é difícil achar que Deus não nos ama por ser quem somos, mas seguiremos nossa fé porque Deus nos ama e nos amará para sempre pois Deus é amor!”, publicou o ex-BBB 21.