AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Vyni teme ser visto como planta no reality show

Bacharel em direito disse que prefere ser odiado do que ser “planta”

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 23h30

Vyni não quer ser visto como planta - Reprodução/Tv Globo
Vyni não quer ser visto como planta - Reprodução/Tv Globo

Durante um bate-papo na cozinha, durante a tarde desta quarta-feira (09), Viniciuse Eliezer especularam sobre como eles devem estar sendo vistos pelo público fora da casa.

Na ocasião, o bacharel em direito disse que teme ser intitulado como "planta", e o designer disse que sente medo da opinião dos espectadores de modo geral.

"Tá vendo, nós dois aqui, nós rachando horrores, e todo mundo: 'Ah, fulano é um ótimo jogador, Vyni é a cara do Brasil'. Quando chegar lá, está nós dois cancelados, duas plantas da edição, não faz nada", disse o cearense.

"Eu, sinceramente, tenho medo de como as pessoas estão me vendo lá fora. De verdade", rebateu Eli.

Vyni disse ainda que se recusa a ser chamado de "planta" fora do confinamento.

"Todo mundo tem medo aqui. Eu me recuso a ser uma planta aqui dentro. Você prefere o que, sair daqui odiado, amado, ou sendo planta?", disse.

"Planta, não", afirmou Eliezer.

Vyni insistiu no questionamento.

"Entre ser planta e ser odiado, o que você prefere?", perguntou.

"Ser odiado. Com certeza", respondeu o empresário.

O jovem afirmou ainda que "não nasceu para ser planta".

""Eu não tenho a neura de: 'Ai, meu Deus, o que estão pensando sobre mim?', não. Mas, toda vez que eu penso, me dá um... bate um medo, assim", disse.

Por fim, Vyni disse que não concorda com as pessoas que viram "personagens" para não serem tachadas como "plantas" no reality.

"E outra, se a pessoa ficar na neura: 'Ah, eu não quero ser planta, não quero ser planta', você pode prestar atenção. Quando a pessoa não quer ser planta em reality show, são aquelas pessoas que acabam forçando e fica óbvio. Fica óbvio que a pessoa não é daquele jeito", diz o bacharel em Direito, que acrescenta: "Fica arrumando motivo para tudo para ter VT", completou.