AnaMaria
BBB / Viva!

'BBB22': Vyni vence insegurança e entra na piscina só de sunga

Vyni já havia revelado que sente muita insegurança em relação ao seu corpo

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 17h25

Vyni venceu a batalha contra insegurança em relação ao seu corpo - Reprodução/TV Globo
Vyni venceu a batalha contra insegurança em relação ao seu corpo - Reprodução/TV Globo

O ‘BBB 22’ pode estar só no começo, mas Vinícius já garantiu sua primeira conquista: vencer a batalha contra sua insegurança. Nesta quarta-feira (26), Vyni foi questionado sobre não entrar na piscina e a resposta foi uma questão bem pessoal.

Tudo começou quando Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Douglas Silva perceberam que nunca tinham visto Vyni na piscina da casa mais vigiada do Brasil. Quando perguntaram, o cearense revelou que tem uma forte insegurança em relação ao seu corpo. “Tenho vergonha. Não gosto de ficar sem blusa”, desabafou, constrangido.

Os brothers tentaram animar o bacharel em Direito, mas ainda assim ele ficou com o pé atrás, sem saber se deveria mesmo dar o braço a torcer. Contudo, os ventos viraram e Vyni resolveu que aproveitar a água era muito mais divertido.

Muito corajoso, o participante foi incentivado pelos colegas e entrou na piscina, tirando a camisa e ficando só de sunga. Na mesma hora, Maria, Eliezer e Bárbara, que já estavam nadando, aclamaram a atitude de Vinícius.

Dando um passinho de cada vez, ele ficou aproveitando uma boia e, pouco depois, decidiu sair da piscina, para almoçar com os outros colegas da xepa. Para ajudá-lo, Eliezer pegou uma toalha para que Vyni pudesse se cobrir até entrar na casa.

Confira o momento!


ALMOÇO DO LÍDER

Enquanto alguns, como Vyni, estão passando a semana na xepa, tem também quem está aproveitando todas as regalias do VIP - como o famoso Almoço do Líder, que rolou nesta quarta-feira (26).

Para a refeição, Douglas Silva convidou seus amigos Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel. O menu foi arroz branco e escondidinho de batata baroa com carne seca.

A ação do patrocinador não foi palco para discutir estratégias de jogo, o que surpreendeu o público. Os brothers apenas se divertiram, mas comentaram um pouco sobre a prova do líder da próxima quinta-feira (27).

"Vou como para a prova de amanhã? Com vontade né? Para pegar o Líder pra nós", comentou o surfista Scooby.