AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB23: Amiga de Key Alves expõe vida amorosa da sister: “Acredita em qualquer história”

Tiffanny Abreu voltou a falar sobre Key Alves, do BBB 23

Key Alves e Tiffany Abreu dividem as quadras do Osasco. - Instagram/@keyalves
Key Alves e Tiffany Abreu dividem as quadras do Osasco. - Instagram/@keyalves

Após criticar a trajetória deKey AlvesnoBBB 23, Tifanny Abreu voltou a falar sobre a amiga de longa data. Desta vez, a também jogadora de vôlei expôs e revelou detalhes da vida amorosa da sister, que viveu um intenso affair com Gustavo durante o confinamento.

Segundo a amiga, Key foi vítima de algumas desilusões amorosas ao longo da vida, decepções que podem ter sido ocasionadas pela facilidade em acreditar nas “histórias de príncipe encantado”. Além disso, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela também comentou sobre o futuro da relação da amiga com o Cowboy.

"A Key ainda acredita em qualquer história de príncipe encantado, mesmo que ele seja um sapo. E ela acaba sofrendo. Já sofreu muito na mão de namorado, fica triste e, por isso, pode não querer mais ter relacionamento por causa disso. Quer só pegar. Mas a culpa disso não é dela, é dos homens que fizeram com que ela sofresse", opinou Tifanny.

Sobre o affair da sister, a atleta do Osasco não esconde a torcida - apesar de já deixar um aviso: "Lá dentro [do BBB], o Gustavo foi superbacana e parceiro. Espero que continue assim, mas aqui fora tudo muda. E, se não for ele, vai ser outro. Homem é o que não falta neste mundo”.

POLÊMICAS

Um dos assuntos mais comentados por Key Alves durante durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil é o OnlyFans, plataforma onde ela publica conteúdos adultos. E, como não poderia ser diferente, o assunto também rende bastante entre os telespectadores e internautas.

Para Tiffany, a amiga passou por diversas dificuldades por conta da comercialização de suas fotos e vídeos dentro do vôlei: “No início as pessoas falavam muito. Já ouvi muitos comentários preconceituosos. As pessoas falam sem saber o que realmente acontece lá. Por causa disso, às vezes ela fala muita besteira no BBB, e as pessoas levam para o mau caminho".