AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / MEDO!

BBB23: Com medo de ser cancelado, Gustavo usa o Raio-X para pedir desculpa; veja

Após eliminação de seu aliado, Gustavo se preocupa com a forma que pode estar sendo visto fora do reality

BBB23: Com medo de ser cancelado, Gustavo usa o Raio-X para pedir desculpa - Reprodução/Globoplay
BBB23: Com medo de ser cancelado, Gustavo usa o Raio-X para pedir desculpa - Reprodução/Globoplay

Caiu a ficha! Nesta quarta-feira (22), Gustavo foi dar uma de bom moço no Raio-X. Após a eliminação de Cristian, que era seu aliado no jogo, o brother ficou preocupado com o nível de seu favoritismo aqui fora. Ele aproveitou o momento do confessionário para pedir desculpa por qualquer coisa que tenha feito de errado, mesmo não mencionando nenhum acontecimento em específico.

“Gente, se fiz alguma coisa aqui dentro que não sei se magoou alguém aí fora, quero pedir desculpas. Não sei, a gente vai vivendo intensamente aqui. Mas eu acho que eu não fiz nada de errado. Então, é isso aí”, disse ele.

Citando sua fé, ele também disse que espera que esteja tudo bem."Um beijo e espero que Deus continue abençoando vocês aí fora", finalizou.

DISCURSO DO TADEU 

Cristian foi o sexto eliminado do BBB23. No discurso de eliminação da última terça-feira (21), Tadeu afirmou que o que tirou o brother do jogo foi o medo, e fez referência ao seu isolamento dentro da casa, após ser desmascarado fazendo jogo “sujo”. 

"Desde antes do outro Paredão, todo mundo queria um veredito sobre o Cristian. Pegando as palavras de alguns de vocês, a frase seria: 'Não é possível que todo mundo nessa casa esteja errado e só você esteja certo'. Ele sabia que não era general, não queria ser soldado, tornou-se espião, com todo o charme que envolve a função e todo o risco de ser desmascarado, daquela maneira cruel reservada a um agente duplo. E foi desmascarado, virou vilão", disse o apresentador.

“[...] O que eu posso dizer é que os três tiveram chance de escapar desse Paredão. O BBB é muito dinâmico, sempre pode surgir um fato novo e aí não tem respostas para vocês. Vocês começaram a história desse Paredão com uma certeza: não é possível que todo mundo esteja errado e só o Cristian esteja correto. Aí eu pergunto: O que é certeza nessa vida? Não depende da perspectiva. Para quem sai hoje, eu posso falar com convicção: o que tirou você do jogo, foi o medo. Quem sai hoje é você, Cristian".

No Twitter, Tadeu Schmidt deu a entender que a palavra ‘medo’ foi mencionada por conta da recente polêmica envolvendo intolerância religiosa. Na ocasião, Cristian chegou a dizer que estava “cagad* de medo” ao afirmar que Fred Nicácio teria ficado parado em frente à cama de Gustavo e Key enquanto orava com seus guias.