AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB23’: Internautas se revoltam com entrada dos participantes da Casa de Vidro

O resultado da Casa de Vidro, divulgado nesta quinta-feira (12), não agradou os internautas

Da Redação Publicado em 12/01/2023, às 11h29 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas estranharam a entrada de Gabriel na casa do BBB23 - TV Globo
Internautas estranharam a entrada de Gabriel na casa do BBB23 - TV Globo

Internautas se revoltaram com o resultado da Casa de Vidro do ‘BBB 23’, divulgado nesta quinta-feira (12). Paula Freitas e Gabriel Tavares conseguiram um lugar no reality.

No entanto, as parciais das esquetes mostravam que outro participante estava à frente do modelo para entrar na casa: Manoel. Assim, muitos estranharam o resultado e chegaram a duvidar de sua autenticidade.

“Aquele sem sal vai entrar e o Manoel vai ficar de fora na moral? Que ridículo, esse bbb nasceu pra flopar”, disparou uma. “Escolheram 2 plantas pro bbb kkkkk Manoel ia dar muito mais entretenimento do que o marmitinha da Anitta”, opinou outra. "Resultado manipulado... odiei", apontou um terceiro.

A situação chegou até os Assuntos do Momento no Twitter, onde internautas começaram a pedir “voto impresso já”, brincando com o que aconteceu nas eleições de 2022.

Tadeu Schmidt anunciou a entrada de Paula e Gabriel na manhã desta quinta-feira (12). Os dois venceram a votação com mais de 60% dos votos.

OPINOU

Eliezer usou as redes sociais, nesta quarta-feira (11), para comentar sobre a Casa de Vidro do ‘BBB 23’. Através de seu perfil no Twitter, o influenciador comparou a atração com sua edição do reality show. Vale lembrar que Eliezer participou da última temporada do programa da TV Globo.

"Chato isso, mas a Casa de Vidro já entregou mais que minha edição inteira", escreveu. Já em outra publicação, ele revelou para quem está torcendo para entrar na casa mais vigiada do Brasil: "Até agora, Gabriel e Paula".

O ‘BBB 23’ irá começar na próxima segunda-feira, 16 de janeiro, e os participantes serão revelados na próxima quinta-feira (12).

Confira: