AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBBB22': Pedro Scooby e Arthur Aguiar trocam farpas no 'Jogo da Discórdia': ''Sujo''

Emparedado, Arthur Aguiar foi o alvo da casa no último 'Jogo da Discórdia'

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers se desentendem no 'Jogo da Discórdia' - Reprodução/TV Globo
Brothers se desentendem no 'Jogo da Discórdia' - Reprodução/TV Globo

Fogo no parquinho! O 'Jogo da Discórdia' da última segunda-feira (7) serviu para apimentar ainda mais as relações da casa mais vigiada do Brasil. Na clássica dinâmica do 'BBB22', os brothers tinham a tarefa de distribuir duas plaquinhas com adjetivos negativos que definissem os colegas de confinamento,  dentre eles: Joga Sujo, Influenciável, Sonso e muitos outros. 

Arthur Aguiar foi, sem dúvidas, um dos maiores alvos da casa. O emparedado foi chamado de Ardiloso e Duas Caras por diversos participantes, mas não gostou nada de ter recebecido a placa de Joga Sujo de Pedro Scooby. Logo após o fim da dinâmica, o ator fez questão de ir conversar com seu, até então, aliado.

"Talvez você leve de uma maneira mais leve. [Colocar] 'jogar sujo' em alguém que está junto com você, mano, é muito pesado. É errado". Por sua vez, o surfista se justificou: "É errado, mas é a forma que você fez errado. Você jogou sujo. Quando eu falei pro Rodrigo ele entendeu".

"Eu conversei com a sua mulher, e achei bonito pra c**** quando vocês voltaram. Também ouvi sua música, maneira. Você assumiu o seu erro e disse que estava disposto a construir uma nova história, isso é atitude de homem", prosseguiu.

O ex-marido de Luana Piovani afirmou estar incomodado com a forma que o ator joga: "Desde que o DG te trouxe pra gente, a gente estava disposto a conversar sobre qualquer parada. Eu esperava, no mínimo, que você tivesse atitudes de quem estava aprendendo".

"Mas eu assumi que errei", retrucou Arthur. Para Scooby, porém, a intenção de combinar votos a todo custo acaba atrapalhando a relação de Arthur com alguns brothers da casa. "(...) A outra parada foi que a gente não queria conversar sobre jogo e você quis colocar na nossa cabeça que a gente tinha que montar estratégia", disse ele.

Por fim, o surfista alertou o amigo: "Eu acho que você, mais uma vez, tem uma oportunidade de refletir sobre as coisas que aconteceram. Pô, achava maneiro você nas festas com todo mundo, só que chegava uma hora que você deixava de novo a agonia e o medo que você tinha de ir pro paredão suprir".